Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Janaína Pascoal está mais para lutadora de judô do que professora.

HELIO FERNANDES

Fala com os braços, vibra com o que diz, se entusiasma, olha para todos os lados,
como se esperasse a recompensa do aplauso. Mas se "ouve" apenas o silencio. Discurso de 3 horas, poucos podem pretender concentrar ou até convencer o auditório.  

José Eduardo Cardozo, é mais brilhante, mas defendendo tese equivocada.E outros que perpassam pela Comissão , nem notados nem notáveis. E nessa farsa, consumirão o tempo e não atenderão a comunidade.

Esta repudia Dilma e Temer, quer eleições. E já disse e repetiu, olhando para o Congresso: "Vocês não nos representam". Incluindo essa Comissão, que chamam de Especial.

Juros

Economistas, pretendendo bajular, dizem: "Temer terá tempo para reduzir a Taxa Selic, até o fim do segundo sem semestre em 200 pontos". Ninguém sabe sequer qual será o segundo semestre dele.

Outros que se julgam especialistas, acreditam que pode reduzir imediatamente, 100 pontos. Tombini podia realmente ter reduzido 100 pontos ante - ontem, a inflação realmente tem caído. Ficaria em 13,25, vá lá, 13,50.  Preferiu ficar estático, como no seu tempo inteiro.

Eduardo Paes: "Sou responsável único pela fragilidade da ciclovia",

Desde aquele dialogo esfarrapado e mal educado com Lula, não acertou mais nada. Não pode tratar um ex-presidente daquela maneira. Ficou incompatibilizado com a opinião publica, e os municípios que desprezou. Garante: "Vou destruir a ciclovia, não quero reconstruí-la".


Excelente. Com a repercussão da ponte fragilíssima, a destruição total, que espetáculo. Nos escombros da ponte, os escombros de uma administração. A sua, com a demissão irrevogável. E aplaudida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário