Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

2016 acabou apenas no calendário. Ano perdido, não terminou!

FERNANDO CAMARA

Não consigo entender, ou aceitar, que diante das delações dos executivos da Odebrecht, e diante da possibilidade da comprovação da contaminação por dinheiro com origem na corrupção, o Supremo Tribunal Federal, o suprassumo do Poder Judiciário, coloque todas as provas numa gaveta, suspenda os trabalhos, faça as malas e só volte em fevereiro de 2017!!!

O País não pode ficar esperando!

As pautas do Senado, da Câmara e a do Congresso foram cumpridas. A pauta do Executivo ainda não foi e falta muito.

As boas medidas anunciadas na semana passada são todas úteis perfumarias, que há muito eram aguardadas.

Ministro Herman Benjamim, o senhor leu o Estadão hoje?

"A chapa da presidente cassada Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer recebeu dinheiro de caixa 2 da Odebrecht na campanha de 2014, segundo delação da empreiteira à força-tarefa da Lava Jato.

Os relatos, já documentados por escrito e gravados em vídeo. Denúncias feitas na semana passada durante os depoimentos de executivos ao Ministério Público Federal.

Em pelo menos um dos depoimentos, a Odebrecht descreve uma doação ilegal de cerca de R$ 30 milhões paga no Brasil - para a coligação "Com a Força do Povo", que reelegeu Dilma e Temer em outubro de 2014." 

Marcos Valério

Marcos Valério, o elo forte do Mensalão, e o elo fraco do Petrolão, corre risco de vida, mais uma vez.

A água do STF

Tem uma fonte de água no STF. Quando o ministro bebe daquela fonte torna-se um usurpador do Poder Legislativo, ou fica com coceira para legislar de forma independente. O ministro Fux bebeu desta água na semana passada.

É Penta

Lula é réu pela quinta vez. Já está ficando monótono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário