Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ESPECIAL IMPEACHMENT – III

Acabou o espetáculo. Vaias para muitos personagens. Dilma será cassada

HELIO FERNANDES

A traição termina hoje. Durante quase 1 ano, mergulharam o país no caos e no abandono. Da amaldiçoada sessão de 17 de abril 4 até hoje, 31 de agosto, 4 meses e 17 dias. Cumpriram integralmente o roteiro de assaltar o país, em nome dos interesses pessoais. A sessão será aberta entre 10 e 10,30, mas a votação será longa. Questões de ordem, paliativos, impossível dizer quando será escrito o capitulo final.

O resultado não sofrerá a menor alteração, já foi fixado ha muito tempo: 59 ou 60votos, contra 20 ou 21. O farsante do Renan, até este momento, se diz "indeciso". Ninguém pode prever a que horas tomará posse. O presidente do Senado sempre esteve indeciso na vida, sempre pendeu para o lado negativo. Temer só pensa na posse. Se pudesse tomaria posse imediata, na posse, assinaria a efetivação no avião, á caminho da China. Essa é a sua obsessão, não a de governar.


O dia será tumultuado e trágico, principalmente pelas conseqüências. Estarei aqui. Comentando e informando, assim que os fatos acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário