Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 6 de abril de 2018


NUM HC ÚNICO, EXCLUSIVO, PREVENTIVO E PESSOAL DO EX-PRESIDENTE LULA, ESTÃO COMEMORANDO E FESTEJANDO A DERRUBADA FINAL DA CORRUPÇÂO

HELIO FERNANDES

Esqueceram ou não querem lembrar, que o julgamento de ontem, que transformaram num libelo, só tem um alvo que pode ser atingido até por fuzis fake news. Seu nome: Luiz Inácio Lula da  Silva, que presidiu o país por 8 anos. Eleito e reeleito pelo povo, depois de três derrotas seguidas. (1989, 94,98).

Podem mandar prendê-lo, torná-lo inelegível, modificar e influir abusiva e violentamente no resultado da eleição de outubro. Já conseguiram um objetivo. Os Institutos de pesquisa, consultam a opinião publica para saber a realidade da eleição, com duas alternativas. COM Lula. E SEM Lula.

A lista enorme de supostos candidatos também se prepara e se organiza para a mesma realidade, Lula INELEGIVEL, sem direito a se candidatar. Ou Lula preso, mas continuando candidato.

Existe ainda outra hipótese que já foi defendida publicamente, pelos juristas (?) que assessoram a conspiração judiciária, que tem sede em Porto Alegre. Lá a violência contra o ex-presidente é total, não apenas no judiciário.

Esses juristas (?) sem toga, mas com muita imaginação, sabem que tem pouco tempo para impedir a candidatura de Lula. Trabalham então com o  que chamam de tese, mas é apenas a manifestação de muita sem vergonhice. Não conseguiriam impedir  a candidatura dele, consideram que pode até ganhar, mas não tomará ou não tomaria posse.

Confiam mil por cento no Ministro Fux, presidente do TSE. Ele cancelaria o registro da candidatura Lula. Justificativa que não justifica nada: com a decisão de hoje do STF, Lula passaria a ser considerado "fixa suja”. Nada surpreendente na situação brasileira.

Esse mesmo TSE durante 2 anos, presidido pelo Ministro Gilmar Mendes, impediu a cassação de Michel Temer, num julgamento dos mais vergonhosos da história. Protegido pelo ministro sem toga, Temer continua no poder como presidente corrupto e usurpador.

Agora, o Ministro Fux, que assistiu como Ministro do TSE essa bandalheira, como Presidente impediria a posse de um candidato eleito. Em suma: em 2 anos o TSE salvou um presidente de cassação certa.

E agora se prepara para impedir que um presidente eleito e empossado comece a governar. Nada disso é hipótese. É a terrível realidade da corrupção brasileira, cada vez mais poderosa e intocável. A não ser para atingir um ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário