Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 4 de novembro de 2015


MARIN VAI DELATAR DEL NERO.

04.11.15
HELIO FERNANDES

Ha quatro meses revelei com exclusividade: advogados do ex-presidente da CBF estão conversando Procuradores da Justiça dos EUA. Motivo: um entendimento entre as partes.

Proposta de Marin: concordaria com a extradição, desde que pudesse morar no seu excelente apartamento de Manhattan, em prisão domestica, mas com liberdade para sair determinadas horas para almoçar ou jantar, sabiam que seria vigiado, nenhuma objeção.

Os Procuradores concordaram com exigências. Teria que pagar 15 milhões de dólares. E o processo continuaria. Os advogados aceitaram mas perguntaram: “E como podemos encerrar a ação contra ele?" Resposta: "Temos curiosidade sobre muitos pontos, dependendo das respostas, podemos fazer acordo".

Como os advogados e o próprio Marin sabiam que o grande interesse dos Procuradores era Del Nero, fizeram acordo.

O ainda presidente da CBF fugiu da Suíça no mesmo dia 27 de maio em que Marin foi preso, abandonou-o completamente, o ex-presidente está sedento de sangue sobre o antigo sócio, cúmplice e "amigo. O advogado fez a ultima pergunta:” O que o meu cliente ganha com a delação? .

Resposta: "Como advogado você conhece a historia da delação premiada, fomos nós que inventamos a solução. Seu cliente pode pegar 20 anos. Vai depender dele, e você tem enorme importância”.
..............................................................................................................................................

Nossos leitores podem fazer comentários e se comunicar com os colunistas, através do e-mail: blogheliofernandes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário