Titular: Helio Fernandes

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PAULO GUEDES ESTÁ EM DAVOS

HELIO FERNANDES

È a segunda vez. Só que na primeira vez, tinha como companheiro, o próprio capitão presidente. Objetivo único: DESESTATIZAÇÃO.

Revelei que levou malas de documentos, esperava FATURAR 800 BILHÕES de reais. Ninguém se interessou, não VENDEU nada. Nem lá, nem aqui

Agora foi com outro objetivo, " grandes ACORDOS COMERCIAIS INTERNACIONAIS". Garante será DESTAQUE completo para o Brasil

PS- O desgaste do ministro, é completo, total e absoluto.

CRIVELLA PEDIU A BOLSONARO E À CIDADE,APOIO PARA A REELEIÇÃO

Diante de uma plateia evangélica, conversaram mais de duas horas. È o prefeito mais impopular que o Rio já conheceu. Crivella e Bolsonaro, podem se entender perfeitamente, são políticos. Não sei quem será o perdedor ou o vencedor.

Mas pedir apoio para a reeleição, é ULTRAJANTE.

PS- Comprou os votos necessários para FUGIR do impeachment.

PS2-Não tem uma POSSIBILIDADE em um milhão de ENGANAR o povo novamente.

FINALMENTE OS ASSASSINOS DE BRUMADINHO FORAM DENUNCIADOS POR HOMICÍDIO DOLOSO

Demorou mas a denuncia ,brilhante, competente, irrefutável atingiu e acusou o maior responsável o ex-presidente da Vale, Fábio Schvartsman.

Vai responder por 300 HOMICÍDIOS DOLOSOS. A denuncia do MP de Minas merece todos os aplausos e elogios. Agora falta a Prisão do ex-presidente, que continua comandando e controlando a empresa, desperdiçando fortunas da maior mineradora do mundo.

PS- A prisão tem que ser determinada imediatamente. Não pode ficar em liberdade, o ex-presidente que pode ser condenado a 300 ANOS de PRISÃO.

DURANTE DUAS HORAS, REGINA DUARTE E BOLSONARO CONVERSARAM.

Nenhuma declaração, oficial ou não. Ele pelo menos podia leva-la até o carro. Ela foi visitar asi instalações, como se isso tivesse IMPORTÂNCIA ou INFLUÊNCIA na sua decisão.

Ele foi para o Planalto, verificar se tem que assinar algum DESMENTIDO a afirmação anterior.

PS- Politica, partidária ou ideologicamente, nenhuma ADVERSIDADE entre eles.

PS2- ACEITANDO ou não aceitando o cargo uma convicção os une. Ele tem HORROR a Cultura. Ela começando os 70 anos, tem que aprender para que serve a palavra,no CONTINENTE ou CONTEÚDO, como dizia Helio Jaguaribe, que sabia tudo sobre CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário