Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

ASSIM QUE ACABAR O RECESSO DO JUDICIÁRIO,O STF TEM MUITO O QUE FAZER

HELIO FERNANDES

A primeira explosão discordância, será sobre o juiz de FANCARIA, perdão, de GARANTIA da Corte, (Toffoli) e o relator de um dos recursos, (Fux, futuro presidente) ficarão sem dialogo.

(Poderemos voltar aos tempos do imperdível 5 a 5, decidido pelo segundo voto do presidente. ( Toffoli é tão desprestigiado, que na ultima sessão, mesmo votando duas vezes, perdeu de 7a 4.

PS- Imaginem, (não acredito ) se "Jorginho" for para o STF ( na vaga de Celso de Mello, com seus parcos e raros conhecimentos jurídicos) ou um evangélico, com exceção de Bretas,evangélico e magistrado.

PS- Terminado o recesso o STF volta ás manchetes.

DEPOIS DE 1 ANO,O Ex-PRESIDENTE DA Vale, FOI INDICIADO POR CRIME DOLOSO

Durante esse tempo, esquecido dos 372 ASSASSINATOS,( crime doloso, como acusou o MP, é assassinato) encheu os órgãos de comunicação de publicidade. Por COINCIDÊNCIA, nenhuma critica, comentário, aplauso ao trabalho da CNM,(Comissão Nacional de Mineração, Comissão Especial de Investigação, MP) impunidade total.

PS- Assim que o ex-presidente foi denunciado por CRIME DOLOSO, a publicidade TRIPLICOU.

PS2- O SILENCIO da Midia, cresceu na mesma proporção.

75 ANOS DO HOLOCAUSTO,DRAMA,TRAGEDIA, MASSACRE QUE HORRORIZOU O MUNDO 

Em menos de uma semana, em Auschwitz, foram assassinados em câmeras de gás, 6 milhões de judeus. Não ha noticia de assassinato em massa igual a esse. Iniciado ,trucidado, executado EXCLUSIVAMENTE pelos nazistas.

Depois, acumpliciados com Japão e Itália, ( nazi-nipo-fascismo) incendiaram o mundo, ASSASSINARAM mais 60 milhões de pessoas.(Sem contar outros 12 milhões, que ficaram inutilizados para sempre). È um fato histórico, a ERA da bomba atômica, que foi jogada e destruiu Hiroshima e Nagazak, só assim terminando a verdadeira SEGUNDA guerra mundial, já que a PRIMEIRA começou como uma revolta austro-húngaro.Que ficou longe da SEGUNDA.

PS- Hoje, já em plena época dos ARTEFATOS NUCELARES, alguns irresponsáveis, ( como Trump e outros alucinados) ficam se provocando, como se a guerra nuclear RESOLVESSE alguma coisa.

PS2- ESQUECERAM, (ou nunca souberam) que não existe guerra nuclear, ISOLADA.

EM Minas, CHUVAS E ENCHENTES, MATAM MAIS DE 30

Quase 3 mil ficam desabrigados e sem onde morar.

E um brasileiro que chegou da China, é suspeito de ter CONORAVIRUS.

OS INVESTIDORES JOGADORES, COMPRARAM O PREGÃO INTEIRO

Fiz o primeiro registro, antes do almoço, alta de 0,45. Continuaram COMPRANDO. Às 17,30, faltando pouco para o fechamento, a alta era de 1,99. Nem ligavam para o coronarovirus.
 
As Bolsas do mundo se dividiam, COMPRAVAM e VENDIAM, alternadamente.

No final, pequenos investidores VENDERAM pouco, caiu para 1,91, lucros ótimos para os grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário