Titular: Helio Fernandes

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AS PESQUISAS ENGANAM MUITO

HELIO FERNANDES

Não apenas no Brasil ou nos levantamentos presidenciais. O recorde mundial de ERROS e EQUÍVOCOS, aconteceu nos EUA em 2016. 99 por cento de todas as previsões, davam a vitória de Hillary Clinton contra Trump. E não eram trabalhos de Institutos especializados, e sim dos maiores órgãos jornalísticos do mundo.

Aqui estão sempre na contramão da realidade, não por interesse pessoal, mas por fatores políticos, econômicos, administrativos, ou principalmente para se colocarem de forma positiva diante da opinião publica.

PS-Os mais distantes da realidade são os que pretendem "inventar a pólvora" em números sobre DESEMPREGO ou em comparação com anos anteriores. Ou até derrubando conclusões a que eles mesmo chegaram.

PS2- A falsidade mais visível e incontestável vem do setor de automóveis.

PS3- Ha menos de 1 mês publicaram dados MOSTRANDO produção inacreditável, "a MAIOR desde que estamos produzindo no Brasil".

PS4- Agora, 10 dias depois, surgem com números espantosamente contrários. Textual:" Em 2019, nossas exportações de automóveis caíram 31 por cento em relação a 2018".

PS5- Falsidade total e absoluta. Sem EXPORTAÇÃO o setor não se aguenta de maneira alguma.

ENQUANTO TRUMP È OFUSCADO PELA SEGUNDA VEZ, BOLSONARO APOIA E DESAPOIA OS EUA SEM SABER DE NADA

A primeira demonstração de IGNORÂNCIA, IMPRUDÊNCIA, INCOMPETÊNCIA politica do presidente dos EUA, foi com o ditador da Coreia do Norte. Este, analfabeto completo, garantiu a Trump de viva voz e publicamente; "Vou destruir completamente meu arsenal nuclear, para provar que quero PAZ".

Qualquer um perceberia logo que o ditador estava blefando, mentindo, HUMILHANDO o presidente da maior potencia do mundo. E que não destruiria o APARATO militar, seu grande trunfo para continuar participante. Bolsonaro ainda não era presidente.

Agora, o vexame, a vergonha, a humilhação de Trump, foi retumbante com o IRÃ. Depois de fazer as mais TREMENDAS ameaças, " O IRÃ SERÁ DESTRUÍDO PARA SEMPRE", não fez coisa alguma. Quem fez foi o não INTIMIDADO Irã. Jogou MISSEIS duas vezes em bases americanas. E já prepara o terceiro BOMBARDEIO dependendo do´discurso (dentro em pouco, se não RECUAR) do presidente dos EUA.

PS- Enquanto potencias militares tentam evitar uma guerra nuclear, que se acontecer não será isolada, o presidente do Brasil já fez duas MANIFESTAÇÕES, a SEGUNDA desmentindo a PRIMEIRA.

PS2- ESTABANADA e APRESSADAMENTE, apoiou os EUA.

PS3- Logo se desmentiu. Lembrou que tem relação comercial com o Irã, MÍSEROS 2 BI e 900 milhões.

TRAGEDIA, ACASO, COINCIDÊNCIA

Um avião que saiu de Teerã com destino à Ucrânia caiu no meio do caminho. Morreram as 136 pessoas que estavam a bordo. As especulações, que não demoraram, foram logo desmentidas e sufocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário