Titular: Helio Fernandes

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A MONARQUIA BRITÂNICA,RECUA, COM A TRANSIÇÃO DO PRÍNCIPE HARRIS, CUJO CASAMENTO HAVIA SIDO AVANÇO SENSACIONAL

HELIO FERNANDES

È complicado e difícil de entender como fora o casamento do príncipe, que detém a maior popularidade na família Real, talvez com a manutenção da Própria rainha. Anunciado ao mundo, que o príncipe rompera todos os padrões, casando com uma plebeia, divorciada, artista de teatro, AFRODESCENDENTE.

Mais surpreendente ainda , que a Rainha aceitasse tudo com boa vontade e complacência.. Só que não durou muito tempo para que tudo fosse desfeito de forma praticamente irreparável. E até mesmo incompreensível.

Existe um fato VELADO mas não REVELADO claramente, que é o sempre predominante e invencível RACISMO.

Antes da consumação do rompimento com a realeza e a entrega dos títulos, (abandono da arte de Harry)foi vislumbrada um "BRIGA" entre os dois príncipes irmãos, 24 horas depois da reunião com a rainha, Harris confirmou o desentendimento com o irmão. Textual: "Ele não era AMÁVEL com a Mega".

PS- O relacionamento difícil por causa do casamento, UM PROGRESSO, provocou o RETROCESSO, que ninguém sabe, até onde vai.

PS2- No momento os dois vão para o Canadá, por enquanto sem passagem de volta.

TRUMP RECUA SEMPRE. COM A MEDÍOCRE COREIA DO NORTE, DEPOIS COM O IRÃ,AGORA A CHINA

Fanfarrão e falastrão, é dele a iniciativa de ameaçar e intimidar. De forma desabrida e descontrolada, como se o mundo tivesse medo dele. Seu encontro, (ou desencontro) com o ditador da Coreia do Norte, foi estarrecedor e surpreendente em todos os aspectos.

Desconhecido, ignorado e ignorante, montou armadilha para o presidente da maior potencia mundial. Fez exercícios nucleares, convenceu a Turma que tinha completado o circuito nuclear, "mas queria destruir tudo, EM NOME DA PAZ"

Convidado ESPECIALMENTE foi se encontrar com Trump na Casa Branca. Saiu de lá deixando Trump convencido que LIQUIDARA um adversário nuclear PODEROSO mas DOMADO. O resultado é conhecido pelo mundo inteiro, a REALIDADE nuclear da Coreia, intransponível. Tentou se REABILITAR, ameaçando o Irã, no mínimo de destruição, com palavras impublicáveis.

PS- Finalmente, está para ser terminada, a "guerra comercial com a China". Com a China, Trump só pode tratar de comercio e negocio.

PS2- Se Trump não se reeleger, o mundo agradece.

A PREFEITURA DO RIO PARECE DECIDIDA

O novo prefeito, escolhido no fim do ano, está entre Eduardo Paes e Alexandre Molom. O prefeito Crivella está devendo a cidade, 2 impeachement. O primeiro ganhou em conversas escusas nos banheiros escuros da " gaiola de ouro". O segundo nem foi apresentado.

O terceiro, seria a reeleição, nem será tentado. Como não tem chance, será proibido pelo tio, evangélico da TV.

BOVESPA EM BAIXA, DOLAR EM ALTA

As ações em queda pronunciada. Menos 1,04 , voltou para 116 mil pontos. Deve ser a GUEBESQUIOMANIA , sempre negativa.

O dolar subiu 1,34 fechando acima de 4,18. Os EXPORTADORES superando os IMPORTADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário