Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O ARTIGO DE LACERDA: "CARTA A EX-AMIGOS FARDADOS".

HELIO FERNANDES

Citei o que Lacerda escreveu, não disse onde foi publicado. Habitualmente era na Tribuna, já dirigida por mim. Como muita gente se comunicou comigo das formas mais variadas, vou satisfazer a curiosidade geral.

Ele telefonou convidando para almoçar. Isso era comum, e habitualmente no extraordinário Museu de Arte Moderna. Me disse que chamou também Renato Archer, grande amigo e personagem notável.

Em determinado momento, tirou do bolso umas folhas, era o artigo. Li, fiquei impressionado, ia botando no bolso, ele me pediu de volta, explicou:" È para O Globo. O Roberto Marinho vive reclamando que eu só escrevo para você".

Era verdade, esse saiu no Globo.

ENTREVISTA MAGISTRAL, BASEADA NO LIVRO, O "CADETE E O CAPITÃO"

Foi escrito pelo extraordinário escritor-repórter-biografo, Luiz Makloub de Carvalho. Insuperável como repórter, independente com a coragem de publicar o que descobriu. Por isso tem 8 livros e cheio de prêmios Ele falou na Globo News, e logico é sobre a vida de Bolsonaro.

Contou: " Enquanto pesquisava, e descobri que fazia contrabando, (na fronteira de Mato Grosso com o Paraguai) tentei conversar com ele. Nunca obtive resposta. Quando o livro foi publicado, silencio total".

Pena que a entrevista tenha sido exibida a 1 hora da madrugada. Nesse horário só quem está na televisão é evangélico. Enganando e sendo enganado, em quase todos os canais.

PS- Comprem o livro, é barato, pequeno, dá pra ler num dia


BOLSO REASSUMIU, AUMENTOU O PORTE DE ARMA

Estava ansioso por voltar ao Planalto. Não para governar, não sabe o que é isso. Queria cumprir o compromisso com os empresários, (proprietários) de aumentar o porte de armas. 

Eles querem andar armados não apenas nas fazendas. Mas em todos os lugares. Assinou na hora e na rua. Esse pessoal é perigoso armado não só no âmbito das fazendas, e sim em todos os lugares.

Assassinam os que fazem oposição e fiscalização, ( como a missionaria Dorothy)ficam impunes para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário