Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

ASSIM QUE FOI APROVADO, SAIU CORRENDO, FOI ENCONTRAR COM BOLSONARO,COMEÇOU A DAR O RECADO, PARA ISSO FOI NOMEADO 

HELIO FERNANDES

Primeiras palavras do novo PGR, Augusto Aras, conforme registrei e comentei ontem, é preciso repetir, para que tão sabias palavras não sejam esquecidas ou deslembradas. Textual, depois de honrado e consagrado, vencendo por 68 a 10, a quase totalidade. São 81, faltaram 3, 2 estão viajando, 1 hospitalizado.
Augusto Aras, mostrando a que veio sem deixar duvidas. Agradando obrigatoriamente a quem o escolheu e nomeou e aplainou o caminho do Poder, liberando polpudas e suculentas verbas. E não esquecendo de seduzir a oposição, pode e vai precisar dela.

Textual, só não descobri quem redigiu para ele:" Sou totalmente a favor da Lava-Jato, é um MARCO, mas foram cometidos excessos que precisam ser corrigidos". È logico que existiram excessos, mas os que se beneficiaram desses excessos, ficaram tão poderosos, que estão fora do seu reduzido alcance.

PS- Só o plenário do STF pode reprimir esse medíocre e audacioso PGR

EM 2020 E 2022, DUAS ELEIÇÕES IMPORTANTES, NO RIO E ESTADO DO RIO

A primeira para prefeito do antigo DF, que era nomeado. Difícil explicar a razão que levou o mediocríssimo Crivella a se candidatar e se eleger. Fracasso completo, ainda está no cargo, por ter comprado o impeachment.

Impossível compreender a razão de ter se lançado para a reeleição. Não tem uma chance em um milhão de se reeleger. 

Em 2022, é a hora de derrubar outro "idiota da objetividade",( royalties para Nesn Rodrigues) o governador do Estado do Rio. Desde que se elegeu e tomou posse, não cansa de repetir: "Em 2022 serei candidato a presidente da Republica".

Como não tem a mínima possibilidade, peço a Deus que não deixe ele mudar de ideia.. Para ser candidato, tem que deixar o cargo, em abril de 2022.(desincompatibilização).

PS- 10 meses a menos de Mitsel no governo, o povo do estado não suportava mais.

TRUMP NÃO SOFRERÁ IMPEACHMENT

Pode até perder na Câmara, mas se recupera no Senado. Está com mais medo de perder a eleição. E o candidato que preferia não enfrentar: Joe Biden, 8 anos vice de Obama. Deu demonstração de força interna, ganhando duas vezes a indicação para companheiro de chapa de Obama.

E foi um companheirão dele, leal, politico, eleitoral, administrativo.

Foi eleito, ganhando da favoritíssima Clinton. Para isso, contou com ajuda poderosa de Putin e da Rússia . Agora estão longe.

Por causa disso transou politicamente com o presidente de Kiev, já perseguido por Putin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário