Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 16 de março de 2020



BOLSONARO É O GRANDE E
IRRESPONSÁVEL ALIADO DO VÍRUS

HELIO FERNANDES

Juntando sua atordoante e delirante vocação e convicção contra a democracia, foi para as ruas, pregar e tentar  provar que apoiava o movimento.

Marcou o ato num local em frente ao Planalto. Queria demonstrar ou não permitir que admitissem que o ato não tinha seu apoio e participação.

Ficou aplaudindo, bem em frente, no que chamou de "auto isolamento". Mas para a sua reconhecida leviandade, não estava tão convencido de que entenderiam de que tudo fora preocupado, preparado e executado por ele.

Inesperadamente, num mesmo movimento, pulou a rede de isolamento, eis em pleno contato e combate. Abraçou a todos, foi distribuindo abraços e apertos de mão,prodigalidade total e satisfação.

PS- Distribuiu condecorações sem parar, sendo trapalhada em frente, durante horas.

PS2- Bolso acertou mil por cento, como acertou  o decano,  acertou o mil cento. Comparecimento, sem que ninguém acertasse.

COMPLICAÇÃO ESTRANHA NOS
TESTES DO CAPITÃO PRESIDENTE

Voltou dos EUA já com desconfiança inicialmente detectada por ele mesmo. Começaram as confusões, afirmações, contradições, desinformações daqui e dos EUA. E com citações desnecessárias e duvidosas, dos dois presidentes. E a participação sempre complicada do filho quase embaixador.
E todos falando o que não deviam e programadamente para confundir.

Trump: "No momento não estou preocupado. E se fizer teste, não é por causa dos brasileiros". Mas assim que o filho falou em teste "Positivo" do pai presidente, Trump mudou completamente. Fez o teste no dia seguinte, explicando: "Fiquei quase o dia todo, ao lado do presidente do Brasil".

Bolsonaro: Assim que voltou para o Brasil, fez o teste, que o filho informou para amigos nos EUA, teria sido positivo. Desmentiu, mas o pai continua sendo testado. E a confusão, completa e absoluta.

PS- No sábado, Bolsonaro participou de duas manifestações. Contra a democracia e favorecendo o vírus.

PS2- Estava no auto-isolamento, pulou a grade, abraçou todo mundo, contra sua recomendação pessoal.

PS3- Atacou duramente o Congresso e o STF. Recebeu resposta do decano Celso de Mello.
Perto quanto pretendia. Para  o outro desafio, (desfazer das recomendações dele mesmo, para a derrota do vírus que domina o mundo) precisava sair do isolamento.

Pulou o cercado, foi abraçando e apertando as mãos de todos. (Quebrando as maiores recomendações).

Foi espantosamente repudiado, criticado, amaldiçoado. O presidente da Câmara identificou o ato, "recebido com a maior perplexidade".

PS- Depois de mais um ano, não percebeu que é presidente. Celso de Melo bem em .

FORMOTORANDO TRANSITOU O
POVO E TRANSFORMOU O VIRUTES.

Manifestou contra o Controle e a favor do judiciário e do congresso. Pulou o isolamento. Abdicou das recomendas, abraçou e aplaudiu, mil ponderações.

PS-  O decano criticou mil por cento o capitão.

O VÍRUS CRESCE ASSUSTADORAMENTE

São os raros países que têm o vírus recomendados para a redução. O capitão se manifesta contra o congresso e o SBT. Pulou o isolamento aplaude  e abraço, contra as recomendações  ações dele mesmo. 

TRUMP SÓ FALA EM 
50 BILHÕES DE  DÓLARES

Quando ele e o derrotadíssimo Netanyahu, resolveram fazer a paz com a Palestina, prometeu 50 BI de dólares. A Palestina não aceitou.

Agora como o coronavírus cresceu nos EUA, Trump foi para a TV: "Abri um credito de 50 BI, para o combate". É um farsante.

O MERCADO FINANCEIRO EM, 
 QUEDA ACENTUADA. O DIA TODO

Todas as bolsas em baixa. (Menos Taiuan, Cingapura, Hong Kong. Não tomaram medidas drásticas, não foram atingidos pelo vírus. O que prova que as medidas são contraditórias e sem uniformidade).

No Brasil desastre total. Ibovespa em queda de mais de 13 por cento. O dólar caiu 3,34 em 5 reais cravados. 

A Petrobras completou uma semana de queda prolongada. O brent crude fechou abaixo de 30 dólares o barril.A direção da maior do pais, não sabe o quefazer.

4 comentários:

  1. Edir Macedo e alguns falsos líderes religiosos estão revelando as trevas medievais e o dolo de aproveitamento.

    É repugnante a defesa da ignorância. É uma aposta antiética e imoral arriscada em tempos de opinião pública afiada e bem formada.

    Não podemos perder o senso crítico e a noção do ridículo.

    Fé e ignorância não merecem andar juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDRO A RELIGIÃO NÃO PODE ESTAR ACIMA DAS COMPROVAÇÕES CINTIFICAS,A POSTURAS DESSES EVANGELICOS É A MESMA COM RELAÇÃO A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.

      Excluir