Titular: Helio Fernandes

domingo, 1 de março de 2020


BOLSONARO PREPARA ATO PÚBLICO PARA DEFENDER A  SUA
LIBERDADE DE SER ARBITRÁRIO, AUTORITÁRIO, ATRABILIÁRIO. 
E NA MESMA MANIFESTAÇÃO ATACAR O CONGRESSO E O SUPREMO

HELIO FERNANDES

Tudo isso teve inicio na campanha presidencial de 2018, quando o candidato Bolsonaro e o juiz Moro, que comandava e fiscalizava a eleição, fizeram acordo político eleitoral, espúrio e imoral. Vergonhosamente o juiz e o candidato, (na casa  do candidato), acertaram o futuro dos dois.

Moro tornaria Lula INELEGÍVEL, aparecia em primeiro em todas as pesquisas, assustando o capitão. Cansado de Curitiba, como recompensa iria pra Brasília com "honra e gloria", dois ministérios importantes. E a indicação para a primeira vaga no STF. Pesquisaram, seria em novembro, na compulsória do decano Celso de Melo. Na época  faltavam 2 anos, tempo suficiente para os dois mudarem de posição e abandonarem os compromissos.

PS- Moro nem pensa mais no STF, seduzido pelos  dois cargos mais importantes, presidente e vice, desagradou o capitão que responde de forma tresloucada. É criticado e contestado por todos os lideres e autoridades.

PS2- Apenas um trecho destruidor e verdadeiro do ministro Celso  de Mello: "A atitude de Bolsonaro, é INDIGNA do cargo  

A TV-GLOBO DOMINA O PAÍS

Desculpem, inaugurada em 1965, (começou depois da TV- Tupi, lançada em 1950  por Assis Chateaubriand ) se aproveitou da ditadura que começara 1 ano antes, enganou e mistificou abertamente.  Aqui, enriqueceu de forma nunca vista. Ao mesmo tempo impedia que jornais importantes tivessem canais de televisão.

Conseguiu enganar o poderoso grupo Time-Life.Que mandou as maquinas, e os funcionários, a TV-Globo  começou a transmitir, enquanto o contrato foi logo rasgado, com apoio dos generais torturadores.

O Jornal do Brasil, no auge e no apogeu dos matutinos, fez acordo com outra TV dos EUA. Em 1966, enviou o jornalista Carlos Lemos para fazer um curso na BBC de  Londres. Ele iria dirigir a TVJB. Já tinha nome e diretor, por maquinações de Roberto Marinho cancelaram a autorização para funcionar.

PS- Não  apenas maquinações. Mas apoio total, recebendo fortunas e garantindo vantagens impressionantes, que consolidaram sua superioridade sobre outras TVS
menores, sem jornais importantes.

 PS2- Terminada a ditadura, produziram e publicaram um documento, que representa pedido de desculpas a todo o país. Frase principal, redigida sem constrangimento, textual e em maiúscula: "NOSSO APOIO À DITADURA, FOI UM EQUÍVOCO JORNALÍSTICO".

PS3- Um único funcionário da Time-Life, trabalhou 20 anos na TV- Globo. Quando se aposentou, escreveu livro  devastando e devassando os bastidores da Organização.

PS4- Não esqueceu Roberto  Marinho, o poderoso chefão. Esses 2 livros precisam ser publicados e divulgados em massa.

CORONAVÍRUS: PERIGOSO, MAS,
INSENSATO, EXAGERADO, DEFORMADO

Estão criando clima de pânico e de terrorismo. Principalmente pelas redes sociais. Muitos que comentam  a doença que começou na China, sabendo ou não sabendo. Querendo ou não querendo,praticam FAKES.

O Primeiro Ministro da Itália, lúcido, compenetrado e esclarecido, fulminou  a todos. Entre aspas. "Estão criando e espalhando, a epidemia da  DESINFORMAÇÃO".

EM PLENA CRISE DO CORONAVÍRUS, O
BRASIL TEVE A SORTE DE UM MINISTRO 
DA SAÚDE  COMO MANDETTA

Sensato, competente, consciente, se transformou em manchete diária, sem o mínimo de exibicionismo. Em cada entrevista ou declarações isoladas, lições de  sobriedade, conquistando a opinião publica. Sempre dialogando com extrema facilidade, é hoje uma referencia obrigatória no combate preventivo ao perigo que surgiu da China para o mundo. Mas o pânico e a irresponsabilidade não são bons conselheiros.

PS- Grande personagem do setor sem cargo oficial, o medico e escritor, Drauzio Varella veio a publico, (em entrevista á Folha ) transferindo  para o povo, de forma simples, sua competência experiência, espírito publico.

PS2- Textual do notável personagem: "È preciso não perder a racionalidade. Correr para o pronto socorro ao primeiro sinal de tosse ou febre é o pior a fazer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário