Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

GUEDES OFENDE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CHAMANDO-OS DE PARASITAS

HELIO FERNANDES

Sem convicção, conhecimento ou credibilidade, esqueceu que a maquina funcional e administrativa do Estado, só existe por causa deles. Como a repercussão negativa foi tremenda, pediu desculpas pela televisão. O capitão, (que se confessou completamente ANALFABETO em economia) garantiu, textualmente: "Paulo Guedes tem CARTA BRANCA". Em 1 ano não funcionou. O que tem prevalecido, é a vontade, a prioridade, a superioridade do cargo do capitão.

Bolsonaro tem tido muita paciência e descrença com o economista de Chicago. Tem o titulo e uma coleção de fracassos e subserviência, ( pincipalmente no EUA) até ser DESCOBERTO pelo capitão presidente, por SUGESTÃ de banqueiros.

Eles não admitem, mas o tempo vai provocar cada vez mais HOSTILIDADE entre eles. Não são católicos, mas acreditam no MILAGRE de conviverem mais 9 anos.

PS- Um dia, (bem distante dos 9 anos que faltam para cumprir o prazo MIRABOLANTE do projeto) Bolsonaro tomará a iniciativa.

PS2- Demitirá o ministro, mandando recado através de um AMIGO comum.

PS3- E pedirão DESCULPAS pelas redes, que tanto adora

O PRESIDENTE DA CAMARA, FAZ OUTRA ANALISE-PREVISÃO CORRETISIMA

Enquanto muitos, há muito tempo, festejam e comemoram a DOAÇÃO da importante Eletrobrás, ele alerta a opinião publica e personagens comprometidos. Atento, bem informado, e do lado correto:" Está cada vez mais DIFICIL privatizar a Eletrobras".

PS- Como Rodrigo Maia não fala por falar, podemos considerar que a Eletrobrás está salva.

HOJE, DEPOIS DO RECESSO, PRIMEIRA PLENARIA DO STF

O mais alto tribunal do país poderia aproveitar para RESTAURAR sua credibilidade, e fazer CUMPRIR o que votou, aprovou e não pode ser IGNORADO e DESRESPEITADO por juízes e tribunais de instâncias menores. Rememorando.

No ano passado, o pleno do STF aprovou decisão que mereceu aplausos gerais. Por unanimidade." Nas mais distantes penitenciarias mulheres GRAVIDAS ou com filhos até12 anos, seriam transferidas IMEDIATAMENTE para prisão domiciliar".

Elogiei naturalmente, mas deixei a duvida: quem irá fiscalizar o julgado, principalmente em penitenciarias REMOTAS? Surpreendentemente, o DESRESPEITO AO STF, vem de juízes e tribunais, de BEM PERTO. Um só exemplo calamitoso: em SP, de cada 10 pedidos de transferência para PRISÃO DOMICILIAR, 7 são recusados sem qualquer explicação.

PS- Outros tribunais agem da mesma forma. Essas prisioneiras não têm recursos para contratar advogados e entrar com recursos.

PS2- O STF deve EXAMINAR a questão, HOJE, é sua RESPEITABILIDADE e CREDIBILIDADE que está sendo contestada.

PS3- E representar PERANTE o CNJ, o comportamento dos juízes que DESRESPEITARAM e DESCUMPRIRAM decisão do mais alto tribunal do país.

A JOGATINA DA BOVESPA

Faturaram alto, na sexta e na segunda, VENDENDO muito. Na terça, ompraram com ENTUSIASMO, a uma da tarde o Indice já registrava alta de 2,27%, em 114 mil e 900. Ganham na ALTA e na BAIXA. Os INCAUTOS e INGENUOS, sempre presentes, PERDEM na alta e na baixa.

Um comentário: