Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

FINALMENTE, DEPOIS DE 3 ANOS E MEIO, O REINO UNIDO DEIXOU A UE

HELIO FERNANDES

Incógnita total para os 28 países, e não apenas para o Reino Unido. Durante quase 100 anos, sonharam com a UNIÃO da Europa. A Europa era dividida,conduzida, comandada, perturbada, fragmentada entre França, Alemanha, Inglaterra. Na PAZ ou na GUERRA.

Agora tudo será REINICIO, pior do que INICIO.

PS- Mistério para os 28 países. No relacionamento politico,fundamental.

PS2- E no INTERCAMBIO comercial, INDISPENSÁVEL.

PS3- Quando surgirão FATOS em vez de ILAÇÕES, palavra de preferencia do Sérgio Moro ?

A MANGUEIRA FOI AMALDIÇOADA E APEDREJADA, POR ANUNCIAR, QUE O ENREDO DA ESCOLA, SERIA SOBRE A VIDA DE CRISTO

Ha meses, Leandro Vieira começou a divulgar que o enredo da Escola, seria sobre a vida de Cristo. Imediatamente refletindo o clima da época (ou seja, de hoje) começaram as críticas, os protestos, as polêmicas, as confusões, as indecisões e as injustiças.

Leandro Vieira convocou então representantes de 17 religiosidades. Estiveram na Cidade da Mangueira, viram tudo, elogiaram, confraternizaram com aquele que era praticamente difamado. A saída foi apoteótica.

PS- O Cardeal Dom Orani Tempesta, não compareceu, mas fez uma declaração taxativa e definitiva. Textual: "Não compareci, porque tenho conversado muito com Leandro Vieira. E não tenho nenhuma restrição ao seu trabalho".

A PALESTINA REAGE CONTRA A PROPOSTA INDECOROSA DE EUA E ISRAEL

Ha 71 anos os 2 países fazem tudo para humilhar e prejudicar a Palestina. No plano POLITICO, GEOGRÁFICO, TERRITORIAL. Agora, Trump e Nataniahu, se juntaram, combinaram e implantaram um "PLANO DE PAZ" sem consultar a Palestina. Trump, corrupto nato, garantiu uma DOAÇÃO de 50 bilhões de dolares.

PS- Na hora, a Palestina recusou. E ontem ROMPEU relações diplomáticas com os dois países USURPADORES.

FINAL ÉPICA NA Austrália, com 4 horas de sensação

Botei para gravar, mas assisti ao vivo, mais de 4 horas e 47 games.. e não me arrependi. Confesso que torci pelo austríaco. conquistar o primeiro Slan derrotando numero 1 e o 2, nada mais honroso e consagrador.

Alem do mais, apesar de grande jogador, Djokovic è muito farofeiro, presepeiro, mistificccador.

Gosta de dizer e repetir: "Adoro meu pais( A Servia) mas mora em Monte Carlo para não pagar imposto ao pais Foi um bom jogo, sem vencedor antecipado.. Djokovic venceu o primeiro set, perdeu o segundo e o terceiro, ganhou o quarto e o quinto e o título.

PS- SÓ que Djvic está terminando Tiém começando,é o futuro

O GOVERNO TEM A OBRIGAÇÃO DE TRAZER OS BRASILEIROS QUE ESTÃO NA CHINA

9 países já repatriaram seus conterrâneos, que estão na região mais atingida da China. O Brasil perdeu tempo, queria saber se os REPATRIADOS se submeteriam a quarentena. Era obvio que sim. 

Mas precisou que mandassem um vídeo apelo, para o governo se movimentar. Agora se atrasam para decidir: devem mandar um avião da FAB, ou um fretado.

Um comentário:

  1. Bom dia! Alguém tem notícias do Sr. Hélio Fernandes? Três dias sem publicar seus excelentes escritos! Estou preocupado! Espero que esteja bem! Abs.

    ResponderExcluir