Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

TRUMP APANHADO EM FLAGRANTE

HELIO FERNANDES

É o livro mais vendido nos EUA. E ainda está na primeira semana. Uma escritora decidiu relacionar as maiores mentiras do presidente, FALADAS, ESCRITAS, TELEVISADAS.

Chegou a 10 mil em 3 anos na Casa Branca. Não sabe o que fazer , tudo documentado.

PS- No processo do impeachment, se vingou imediatamente. Demitiu duas testemunhas, altos funcionários da Casa Branca.

SERGIO CABRAL TERMINOU SUA LONGA E TUMULTUADA DELAÇÃO

A policia federal foi AUTORIZADA a fazer acordo com o ex-governador. Já foi assinado. O que todos se perguntam: condenado a 289 anos de prisão. o que ele espera do futuro? REDUÇÃO de 100 anos, ainda teria que CUMPRIR 189.

PS- Como a PF vai abrir novas investigações, Cabral acredita muito no potencial do seu ARQUIVO e da sua MEMÓRIA.

PS2- A PF TAMBÉM

PAULO GUEDES CONTINUA DIZENDO TOLICES E IMEDIATAMENTE SE DESMENTINDO

Sem conhecimento, convicção, constrangimento, retumbou na TV: "Funcionários públicos são PARASITAS". Não percebeu que esses funcionários, movimentam a maquina do Estado. Como tinha que acontecer, a repercussão foi tremendamente negativa.

PS- Não teve o menor problema, comunicou: "A afirmação foi RETIRADA do texto". Foi mesmo e não aconteceu nada.

JUSTIÇA RECUSA DENÚNCIA CONTRA GLENN GRENNWALD

Mas com a RESTRIÇÃO nada democrática, imposta pelo Juiz Federal de Brasília: "POR ENQUANTO". Como todos sabem, Glenn é jornalista atuante e independente, que tem um site, (Intercept), de grande repercussão.

Investiga, escreve e publica matérias jornalísticas, que incomodam e desagradam poderosos. No ano passado praticamente inteiro, publicou series COMPROMETEDORAS para Sergio Moro e outros personagens da Lava Jato. Tudo PROVADO e COMPROVADO. Em vez de se DEFENDEREM,(impossível) processaram o jornalista. Ele usou seu direito de defesa, entrou com um HC,(Habeas Corpus), no STF.

Sorteado, o relator foi e é, o ministro Gilmar Mendes . Que em agosto de 2019, PROIBIU que o jornalista fosse investigado.

DESRESPEITARAM o HC , denunciaram MP e o juiz federal, DESRESPEITARAM o HC, DENUNCIARAM a violência e o desrespeito a um HC do ministro do STF.

PS- ALERTADOS que o ministro tomaria providencias, recorreram a esse absurdo, "POR ENQUANTO".

PS2- O jornalista pode continuar escrevendo, o HC do ministro vale muito mais.. O juiz deveria responder PERANTE o CNJ.

OS BRASILEIROS QUE ESTAVAM NA CHINA, JÁ ESTÃO EM QUARENTENA NO BRASIL

34 que moravam e trabalhavam lá ,ficarão 18 dias, isolados. Outros 14, ( entre equipe médica e tripulantes,) ainda não têm destino fixado. Passarão por exames, dependendo dos resultados, podem ser liberados imediatamente.

Os que estavam morando na China, terão o isolamento físico mantido. Mas sensatamente, podem falar com parentes e amigos, pelo celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário