Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

OS ADVOGADOS DE EDUARDO CUNHA, EUFÓRICOS, APESAR DE SURPREENDIDOS

HELIO FERNANDES

Pediram a liberdade do cliente, acreditavam que seria logo colocado em liberdade, como aconteceu com Lula e Dirceu. Não esperavam que o relator do STF,(Fachin, exclusivo da Lava-Jato) pedisse mais investigação.

Consideram que ele pretende ganhar tempo, até que volte a prisão depois da segunda condenação.

PS- Fachin foi um dos 5 derrotados, votou pela condenação e prisão em segunda instancia.

PS2- Continua fervoroso adepto da condenação, como estava antes da decisão do STF.

INESPERADAMENTE FICOU NA MODA ESCREVER SOBRE AS LIGAÇÕES BOLSONARO- MORO

Tenho ficado surpreendido, com jornalistas famosos e atarefados, que desperdiçam tempo tentando repercutir um tema ou assunto, que não tem o menor mistério. Curiosamente, todos, (sem excessão) centralizam seus comentários num ponto que devem considerar o mais importante.

Textual: "Quando começaram as ligações intimas e estapafúrdias do presidenciável e do magistrado". E os compromissos de tornar Lula INELEGÍVEL, favoreceram, ajudaram, beneficiaram o capitão candidato, e credenciaram a futura carreira de Moro como ex-magistrado.

Incluindo a condenação assinada pelo próprio magistrado. E a cumplicidade premeditada, planejada, executada com os membros do TRF-4. A segunda condenação e a consequente prisão.

PS- Estas lembranças têm o objetivo de agradecer a todos que estão revirando o assunto.

PS2- Escrevi mais de 15 matérias desvendando o acordo BOLSOMORO.

PS3- Sempre citando os personagens, com nome e sobrenome. Quando aconteceu o primeiro encontro e o grande compromisso entre os dois.

PS4- Cobri a campanha inteira, tão bem informado, que não dava para errar ou deixar espaços em branco como eu respondia á ditadura e á perseguição de anos.

PS5- A todos que reescreveram sobre um assunto totalmente desvendado e revelado enquanto acontecia, gratíssimo, respondo carinhosamente com uma única palavra.

PS6- O B R I G A D I S S I M O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário