Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 5 de novembro de 2019

ALEXANDRE FROTA ENTREGOU OLAVO CARVALHO

HELIO FERNANDES

Enviou á CPI dos FAKES, uma lista enorme . Com provas e contra provas, indicando diretamente centenas deles. Criados e divulgados pelo escritor e guru do candidato e do presidente. 

A CPI dos FAKES, está imprensada . Convoca Olavo Carvalho, ou encerrará os trabalhos, que andam lenta e monotonamente.

RUI BARBOSA: EXATAMENTE HA 120 ANOS, EM 1899, CONDENAVA OS JUIZES COVARDES 

O maior estadista brasileiro, ( 4 vezes candidato a presidente da Republica defendia intransigentemente a justiça e juízes, chegou a escrever que " a palavra mais bonita da língua é magistrado", visível exagero, essa palavra é MÃE) não admitia ou respeitava a omissão ou covardia da justiça.

Em 1899 escrevia diariamente no jornal "Imprensa". Criticava tudo, não deixava imune e impune, o que considerava errado ou equivocado. Condenava os barões paulistas, que defendiam um " país essencialmente agrícola".

Escrevia e justificava:" A Revolução Industrial da Inglaterra,(Manchester) já completou 100 anos, e nós assistindo".

Terminava assim o artigo sobre a justiça: "O bom ladrão, salvou-se. Mas não há salvação para o juiz COVARDE".

Chegou a hora do leilão COLOSSAL do pré-sal

Resolvi colocar no título, como única maiúscula, a palavra que empolgou dirigentes da empresa que tratavam do assunto. Há 4 meses, quando escrevi com exclusividade sobre o leilão, destaquei a palavra, como uma espécie de royalties jornalístico, que não devia a ninguém.

Apoiei intransigentemente o projeto. Da mesma forma como critiquei, duramente, a venda absurda das subsidiarias indispensáveis da Petrobras. Esse leilão, além d e COLOSSAL, é um reforço financeiro soberbo e maravilhoso.

O pagamento sera á vista, ao contrario de outros, quando a Petrobras receberá em 15 ou 25 anos, prodigalidade e generosidade inqualificáveis. Agora, alem do pagamento na hora, total transparência. Os concorrentes são muito, vão gritando as propostas, todos ouvem, replicam, superam ou se retiram.
A repercussão do leilão acontece no mundo todo. O Brasil, hoje, é potencia no setor. Foi até convidado para entrar na OPEP. Devia aceitar.

PS- O leilão ia sendo queimado. Só vai se realizar por causa da coordenação do presidente da c amara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário