Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 26 de novembro de 2019



O Flamengo domina as manchetes: no CERTÍSSIMO 2019 e no INCERTO 2020

HELIO FERNANDES

Tudo começou misteriosamente, com o presidente do Flamengo indo a Lisboa conversar com Jesus, assinando contrato estrondoso, enquanto dizia a Abel Braga que não existia nada. Esse ESTRONDOSO, vale tecnicamente para o presente dentro do campo e financeiramente para o futuro fabuloso que é hoje.

O contrato IRREAL para o Brasil, mas logo valendo 1 milhão mensal, passando imediatamente acrescentado de mais 200 mil, apartamento, carro, motorista, etc. Isso dentro de campo.

Fora dele, clausula que vai enriquecer o técnico. Bônus por título, falam em 10 por cento, deve ser. O Flamengo vai receber 85 milhões pela Libertadores, 33 milhões pelo brasileirão, 118 milhões no total, imaginem quase 12 milhões o bônus do técnico.

(Faltou a Copa do Brasil, 72 milhões pelo título. Acontece que quando Jesus chegou ao Brasil o Flamengo já estava eliminado. Agora dentro do próprio Flamengo, dois debates ou duvidas. 1-Qual a importância exata de Jesus na transformação do time e não do clube. 2- Dizem que ele só resolverá sua situação com o Flamengo, em junho, espera proposta de um grande clube da Europa, sonho, miragem, esperança).

PS- Menos dentro de 1 mês, o Flamengo estará disputando outro título internacional, se vencer, o mundo esportivo estará a seus pés.

PS2- O Flamengo terá também que resolver a situação altamente valorizada do artilheiro Gabigol.

PS3- Quanto custará para mantê-lo?

PS4- O próprio jogador não sabe se fica no Flamengo. Ou se arrisca uma nova oportunidade de consagração na Europa.
ESGOTADA A EMOÇÃO ESPORTIVA, VOLTAMOS À REALIDADE DA CRISE

As divergências políticas, econômicas, financeiras, voltam a se transformar em realidade. E os comentários se hostilizam e se confrontam. Prioridade total e absoluta, os interesses pessoais, se colocam acima da necessidade do país, da exigência da coletividade, a chamada opinião publica.

Precisam anular a decisão do STF que anulou a prisão depois da segunda condenação. Cumpriram a Constituição, prisão em ultima instancia, TRANSITADO EM JULGADO.

O governo, ( desgoverno) trabalha obsessiva e ostensivamente para revogar o julgado pelo STF. Admitem até uma nova Constituição, com um artigo vergonhosamente tramado, e que estabeleça :" O processo TRANSITA EM JULGADO depois da segunda condenação".

Estão apreensivos, então trabalham em duas frentes. A convocação de uma constituinte. Foram alertados. Para modificar clausula da Constituição, tem que ser através de constituinte. Alarmados, resolveram criar através do Congresso,(câmara e senado em sessão conjunta) uma alternativa.

Seria uma PEC. 308 deputados, 49 senadores. Alcolumbre, ligadíssimo ao capitão-presidente, garante os 49 votos, Na câmara estão longe dos 308 votos e perderam o dialogo com Rodrigo Maia.(Estão apelando até para o inefável Paulo Guedes.Brigado com o presidente da Câmara , hoje não faz nada sem consultá-lo. INACREDITÁVEL, precisam restabelecer a prisão depois da segunda condenação).

PS- Para defesa dos seus interesses presentes e futuros, são CAPAZES e INCAPAZES de tudo.
BOLSOMORO, OS 007 DA POLÍTICA, FORA DO CINEMA

O capitão presidente e o ex-magistrado que escreveu o roteiro da eleição presidencial, têm que ter o nome sempre ligado. O que um imaginava e precisava. 

O outro executava. Agora os dois, novamente juntos defendem que ASSASSINOS MILITARES não podem ser punidos, nem mesmo processados.
Isso está no processo do projeto que está na Câmara. Para confundir e ninguém entender, chamam de EXCLUDENCIA de ILICITUDE.
CHEGOU A PROPOSTA QUE GABIGOL ESPERAVA

Do Real Madri, em euros. Traduzido para a nossa moeda, o equivalente a 500 milhões de reais.

MERCADO FINANCEIRO
A Bovespa caiu 0,25%, mas tinha sobra, fechou acima de 108 mil pontos.

O contrario aconteceu e vem acontecendo com o dólar. Em 16 dias úteis vem acumulando quedas. De 4,04 fechou ontem em 4,22 e qualquer coisa. 

O presidente do BC comentou: "Não estamos preocupados com o dólar".
PROCESSO EXTINTO E ARQUIVADO

PS - Perseguido e preso durante 15 anos pelo regime militar de 64, o jornalista e editor do jornal Tribuna da Imprensa, Hélio Fernandes logrou êxito numa ação em que era acusado de obstruir a justiça.

PS1 - A v. decisão da vara Criminal do Rio de Janeiro e o douto MP pugnaram pela extinção do feito e seu arquivamento. Atuou em defesa do decano do jornalismo, o ilustre e brilhante advogado Ricardo Braga França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário