Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 27 de abril de 2018


PALOCCI CONSEGUIU A DELAÇÃO

HELIO FERNANDES

Depois de 2 anos preso, teve recusadas em Curitiba, todas as suas propostas e ofertas. Começou tentando “entregar o próprio grande amigo e protetor, Luiz Inácio Lula da Silva”.

Chegou a dizer, que o ex-presidente. "tinha um pacto de sangue com a corrupção". Enojados, os Procuradores de Curitiba, se afastaram completamente.

Mudou de proposta, garantindo que entregaria todo o sistema financeiro. Bancos, corretoras, operações fraudadas na Bolsa de Valores. Insucesso completo.

Ficou mais de 6 meses isolado e desesperado.Até que conseguiu contato com a Policia Federal. Agora anunciam com estardalhaço, que fechou acordo de delação.

Ainda está em sigilo. Mas para anular a condenação de 12 anos, e ganhar a liberdade, mesmo domiciliar, é necessário um cacife que Palocci não tem.

PS- Ele é mais um corrupto, com muito dinheiro. E precisa de uma formula para usá-lo.

RODRIGO MAIA NÃO È MAIS PRESIDENCIÁVEL

No mês passado noticiei. O presidente da Câmara está trabalhando um novo projeto. Em vez de disputar a presidência agora, como é moço, passaria o objetivo para 2022. Quando me contaram, era alternativa viável e até assustadora, por causa do risco enorme de ficar sem mandato por 4 anos.

Agora é realidade, é até um projeto criativo e interessante. Não disputará cargo majoritário, nem presidente nem governador. Vai se concentrar totalmente na reeleição para deputado. Sua expectativa, esperança e trabalho, obter uma grande votação, conseguir até ser o mais votado no Estado do Rio. 

Nada surpreendente, numa parte de 2017 e neste 2018, acumulou prestigio  e representatividade. Aí, no inicio de 2019, repetiria o doutor Ulisses e disputaria a  presidência da Câmara sem ser reeleição.

Eleito, teria 2 anos de apogeu, 2019 e 20. Ocupando um dos cargos mais importantes, que ele dominou muito bem.

Teria então, 2021 e 22, para se dedicar  ao projeto presidencial. Mesmo que não fosse presidente da Câmara, estaria no local onde os fatos acontecerão. Presidenciável agora, derrotado, pode não ter volta.

Na janela aberta para mudanças, o DEM passou de 21 para 44.Só quem ganhou mais deputados foi o PP,  a corrupção é um grande atrativo.

PS - Barbosa, Meirelles, e alguns outros neófitos, só fazem se desgastar. 

PS2- Haja o que houver elegível ou inelegível, Lula não é personagem para ser  desprezado ou esquecido.

O PROTETORADO DE CURITIBA, PRETENDE INVADIR O STF

O juiz Moro não deixou duvida, foi incisivo, elucidativo, definitivo: "Os processos de Atibaia e do Instituto Lula,serão julgados por mim".Ha mais de 3 meses noticiei, Atibaia está prontinho para ser julgado. E se ele resolver detonar imediatamente?

Os Procuradores  apesar da violência, veemência, truculência da linguagem, foram contraditórios. Textual: "O STF foi ININTELEGIVEL". Se ainda não entenderam, podemos esperar.

PS  Nem tudo está perdido para jornalistas e repórteres. Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI criou a sua Comissão de Enfrentamento da Violência contra Repórteres e Jornalistas e Profissionais e Afins – CEVRJ, presidida pelo criminalista Wanderley Rebello Filho.
PS2- No release da entidade explica que a “medida ocorrerá sempre que um jornalista ou repórter tenha sido ofendido no exercício da profissão ou em razão dela. É um instrumento de defesa dos direitos a informação e das prerrogativas do jornalismo. A instituição disponibiliza todo o suporte jurídico ao profissional, tanto em ação penal quanto em eventual ação cível”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário