Titular: Helio Fernandes

domingo, 18 de outubro de 2020

 

DENTRO DE ALGUNS DIAS SE REALIZARÃO AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

HELIO FERNANDES

A PRIMEIRA E A ÚLTIMA ANTES DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2022. ESSA CONSULTA CUJO PRIMEIRO TURNO É IMPORTANTÍSSIMO, TEM SIDO ABANDONADA PELOS NOMES NACIONAIS.

QUEM MAIS SE ARRISCA VISIVELMENTE, É O PRESIDENTE BOLSONARO, QUE JÁ DEVIA TER INCORPORADO Á CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2022, A MUNICIPAL QUE NÃO DEMORA.

MAS SÓ AGORA BOLSONARO INCORPOROU A ELEIÇAO MUNICIPAL Á PRESIDENCIAL. NÃO TINHA LEGENDA, SÓ SE PREOCUPAVA COM A REELEIÇÃO. AGORA MUDOU DE COMPORTAMENTO E DE ROTEIRO, ESTÁ SATISFEITO COM A REPERCUSSÃO MUNICIPAL, NÃO DEMORA ESTARÁ FILIADO A UM PARTIDO MUITO ANTES DO QUE ESPERAVA.

PS- A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2002, TEM APENAS 4 NOMES OU CANDIDATOS, SENDO QUE UM DELES, (O QUE MAIS  ESBANJA DINHEIRO QUE NÃO É DELE) ELIMINADO PELA PRÓPRIA ARROGÂNCIA OU INCOMPETÊNCIA.

PS2- NÃO VOU CITÁ-LOS, NOMINA-LOS, IDENTIFICA-LOS AGORA. A VIDA POLITICA BRASILEIRA CAIU TANTO, QUE EM 2 ANOS, NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO DO QUADRO DE CANDIDATOS.

PS3- APENAS PREVISTO NO MEU COMENTÁRIO ANALISE. DEIXEM QUE ELES SE IDENTIFIQUEM,  FORÇADA OU VOLUNTARIAMENTE. 

CRESCE NO SENADO A REAÇÃO CONTRA O PRESIDENTE DO TSE

O SENADOR CHICO RODRIGUES, APANHADO EM FLAGRANTE COM 33 MIL REAIS NA CUECA, FOI PUNIDO PELO MINISTRO BARROSO. 90 DIAS AFASTADO DO CARGO. 

APESAR DE BRASILIA ESTAR CHEIO DE ASSUNTOS DO MAIS ALTO INTERESSE, POLÊMICOS E TUMULTUADOS, O " CASO DO DINHEIRO NA CUECA', COMO VEM SENDO CHAMADO, EXPLODIU CONTRA E A FAVOR DO SENADOR E DO MINISTRO. A REPERCUSSÃO É LAMENTÁVEL. E POLARIZOU A POLEMICA.

PRIMEIRO, O SENADOR, QUE CRIOU O CASO E FICOU  EM POSIÇÃO MORAL INSUSTENTÁVEL, INDEFENSÁVEL DE ONDE SURGIU ESSE DINHEIRO, QUE TEVE QUE SER ESCONDIDO ÁS PRESSAS.  E DE FORMA EXECRAVEL?

 

SÓ PODE SER DE PROPINA, MAS 33 MIL E EM DINHEIRO, CAIU  MUITO

A REPUTAÇÃO. E SE AGRAVOU COM O MOVIMENTO DE OUTROS PARLAMENTARES PARA JUSTIFICA-LO E ANULAR A PUNIÇÃO. 

TALVEZ CONSIGAM, MAS ELE FICARÁ IDENTIFICADO, COMO ' O SENADOR  DO DINHEIRO NA CUECA'.

O PROBLEMA DO MINISTRO BARROSO É CONSTITUCIONAL E POSSIVEL ABUSO DE AUTORIDADE. CONTINUARÁ INATINGIDO E RESPEITADO, É QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO.

TALVEZ ACABE NO STF.

OS MILICIANOS DOMINAM  O RIO, AUMENTAM SEU PODER SEM REPRESSÃO

MATAM, EXERCEM SUA FORÇA INCONTESTÁVEL, TRANSFORMAM O RIO NUM CAMPO  DE  BATALHA. 

DESTA VEZ, OS MILICIANOS  FORAM SUPERADOS, 17 DELES FORAM FUZILADOS. ALGUNS TENTARAM "CONCILIAÇÃO" ESPECIALISTAS QUE CONHECEM A FUNDO OS TRÊS LADOS, (MILICIANOS, TRAFICANTES, POLICIAIS CORRUPTOS ) CHAMAM DE " PAZ DE CEMITÉRIO".

ACONTECE QUE ISSO JÁ DURA A ANOS, MILICIANOS, TRAFICANTES, FACÇÕES CRIMINOSAS. PROTEGIDOS E GARANTIDOS PELO CHAMADO "PODER POLITICO", QUASE SEMPRE CORRUPTO E CORROMPIDO ESCOLHENDO A QUEM APOIAR.

OS MORADORES, SÃO VITIMAS E DOMINADOS POR TODAS AS ALIANÇAS CRIMINOSAS.

QUANDO EVO MORALES DISPUTOU A PRIMEIRA ELEIÇÃO

 Á SE COMPLETARAM 20 ANOS, MAS TODA A BOLÍVIA SE LEMBRA. OS MAIORES AMIGOS DE MORALES ROMPERAM COM ELE, BRIGARAM, ROMPERAM, O ABANDONARAM.

ELE NÃO TINHA TRADIÇÃO, CACIFE, IMPORTÂNCIA POLITICA, ECONÔMICA, CULTURAL. MAS INSISTIU, ARRANJOU UM  RECURSO PÍFIO, E O MAIS SURPREENDENTE, FOI ELEITO 

E  MAIS INACREDITÁVEL, ACUMULOU 4 MANDATOS, 20 ANOS DE PODER.E COMPLETAMENTE GOVERNANDO UMA BOLÍVIA PROGRESSISTA. 

NENHUMA ACUSAÇÃO DE IMPROBIDADE E SIM DE INCONSTITUCIONALIDADE. 

A ELEIÇÃO QUE MORALES FOI IMPEDIDO DE DISPUTAR, LEVOU-O PRIMEIRO Á RENÚNCIA.DRAMÁTICA E SEM  FUTURO. MORALES NÃO PODE NEM VOTAR.

11 MILHÕES DE BOLIVIANOS, PODEM SALVAR O PAIS E SEU FUTURO, VOTANDO EM ARCE, APOIADO POR MORALES. É O  CAMINHO DA PAZ E DO FUTURO DA BOLÍVIA.

PS- MESMO COM MORALES NA BOLÍVIA, FORA DO PODER.

QUASE TODAS AS MATÉRIAS POLITICAS OU PENAIS, DECIDIDAS  PELO STF

INSPIRAÇÃO E DECISÃO DE CELSO DE MELLO, MAGISTRALMENTE APROVEITADA PELO NOVO PRESIDENTE FUX. AGORA NÃO TEM MAIS PAUTA E SIM PLENÁRIO. É A VOZ DOS 11 MINISTROS, FALANDO (VOTANDO) COLETIVAMENTE.

MAIA NÃO TOMOU APENAS A DECISÃO DE MONOPOLIZAR A MASCARA

COMO DETERMINOU Á SUA PRÓPRIA SECRETARIA

NÃO VAI PRORROGAR DE MANEIRA ALGUMA IMPOSTOS, PARA RESOLVER PROBLEMAS OCASIONAIS. ESTÁ DELIBERADO QUE TODOS OS PROJETOS E PROBLEMAS, TERÃO QUE TER VERBA ORÇAMENTARIA.

A PRISÃO DO TRAFICANTE, FORAGIDO MAS CRIMINALIZADO

NÃO PODIA SER ABSOLVIDO. E COM O MINISTRO TOFFOLI AUSENTE  E ISOLADO PELO COVID, ESTAVA PREVISTO O  RESULTADO, 9 A 1.  

ANDRE RAZ, O TRAFICANTE NÃO ESTÁ MAIS NO BRASIL.

MAS A INTERPOL ESTÁ NO MUNDO INTEIRO.

14 MILHÕES DESEMPREGADOS

18 MILHÕES PASSANDO FOME

SE SOMAR OS DOIS NÚMEROS LANCINANTES, CAIREMOS NUMA REALIDADE INACREDITÁVEL DE 32 MILHÕES, QUE SENTAM Á MESA COM O PRATO VAZIO.

EM ALGUMAS OCASIÕES, (CADA VEZ MAIS RARAS) VIZINHOS BEM INFORMADOS. OU AMIGOS GENEROSOS, FAZEM TRANSFORMAÇÃO NO AMBIENTE FAMILIAR.

PS- IMPOSSÍVEL ACREDITAR OU ACEITAR QUE FAMÍLIAS "VIVAM" DESSA MANEIRA.

QUASE COMEÇANDO A ELEIÇÃO MUNICIPAL NAS ENTRELINHAS, A SUCESSÃO PRESIDENCIAL

Na verdade, durante a campanha de 2018 já se falava na reeleição. O candidato Bolsonaro fez uma declaração espalhafatosa "Vou ganhar a eleição, mas não disputarei de maneira alguma a reeleição".

Com 6 meses de mandato, lançou a própria candidatura à reeleição. Nem se lembrou do que havia dito. Já se passaram 18 meses da sua declaração e ele continua em campanha presidencial. (agora misturada com a municipal, pois entrou num partido e está fazendo campanha).

Só que apenas com 2 possíveis ou supostos adversários.

O primeiro, eleitoralmente mais forte, General Mourão vice presidente eleito, já declarou há meses "Continuo no jogo e sou candidato. Só abrirei mão da minha candidatura se o Bolsonaro for candidato a reeleição." (Ele deixa bem claro que concordaria com a repetição em 2022 da chapa vitoriosa em 2018.).

O outro, que não abrirá mão da candidatura é o ex-Ministro Sergio Moro. Foi ministro de Bolsonaro, que o chamou de "patrimônio nacional". Agora, muita gente vai acreditar ou imaginar que Moro não tem nenhuma chance. Mas ele é fortíssimo e tem se colocado de maneira altamente positiva em todas as pesquisas.

ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO

Russomano, candidato pela segunda vez, agora era tido como favorito por causa do apoio do Presidente Bolsonaro. Na primeira vez em que se candidatou, também era favorito (embora Bolsonaro ainda não existisse), e perdeu.

Agora também era favorito, está liderando a pesquisa, mas praticamente empatado com o Prefeito Bruno Covas. E um fato que não pode ser contestado, o Planalto esta completamente em desacordo com a campanha e está tomando providências para modificá-la.

PESQUISA FEITA NA SUÍÇA REVELA QUE NOS ÚLTIMOS 3 ANOS SÓ O OURO RESISTIU

SEM INTERRUPÇÃO, QUEM INVESTIU EM OURO. TEVE ANO DE DOBRAR O CAPITAL.

ÚNICA DIFICULDADE, NÃO EXSTE VENDEDOR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário