Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

DATAFOLHA, FLAGRA A REPROVAÇÃO DO GOVERNO,( desgoverno) E DO PROPRIO BOLSONARO

HELIO FERNANDES


No mês passado estranhei o silencio,( ou omissão) das duas maiores e mais importantes empresas de pesquisa: Datafolha e IBOPE. Agora a DATA reapareceu até com perguntas de mais. E respostas claras de menos. Mas dá para exibir reprovação em todos os itens, COLETIVO e Individual,.

Principalmente levando em consideração, que o capitão transformado em presidente, ainda não completou 1 ano no Planalto. E se lançou apressadamente, com 3 anos de antecedência, para a reeleição que garantiu que não disputaria. 

Essa é uma das sempre lembradas, ( e esquecidas quando interessa) promessas de campanha. Se Bolsonaro lesse e adotasse os números ou dados da pesquisa, desistiria de 2022. Ou então, examinaria seu comportamento nos quase 12 meses de governo, e desistiria de acreditar, que a presidência da Republica, pode ser exercida como ficção, abandonando completamente a credibilidade. E apostando tudo na contradição diária e intransferível.

PS- O que não pode ser contestado nos números virtuais e rigorosamente verdadeiros da Datafolha. Abandonando os comentários, inúteis, inócuos, insensatos.

PS2- A DESAPROVAÇÃO do governo é de 36 por cento. A APROVAÇÃO de apenas 30.

PS3- O COMBATE á corrupção, (bandeira da campanha e de quase 1 ano de governo) piorou barbaramente.

PS4- 50 por cento dos entrevistados, consideram sua atuação, Ruim ou PÉSSIMA .

PS5- Maioria absolta considera que RARAMENTE ele age como presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário