Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DEPOIS DE 90 MINUTOS MONÓTONOS E MEDÍOCRES, A VITORIA SENSACIONAL E EMOCIONANTE EM 4 MINUTOS DE ACRÉSCIMO

HELIO FERNANDES

A repercussão foi muito maior do que uma goleada no tempo normal. Os 5 a 0 contra o Grêmio e a classificação para a final, ficaram enterrados num episodio já completamente superado e esquecido.

Os 4 minutos finais de ontem, HISTORIA pura, inesquecíveis. E o Flamengo, CREDENCIADISSIMO, " para um novo 1981, contra o mesmo Liverpool".

SALLES DO MEIO AMBIENTE, DENUNCIADO POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

Teve quebrados os sigilos bancário e fiscal. Não como ministro, não dava tempo. Foi 4 anos secretario do meio ambiente do governo de SP. Assumiu com patrimônio de 1 milhão de reais. Saiu com a fortuna contabilizada em 8 milhões, autentico e irrefutável enriquecimento ilícito.

Incompetente, já provado e comprovado. Ainda como secretario, foi acusado de favorecer mineradora importante.

PS- O MP que o denunciou e quebrou seus sigilos, está disposto a levar o processo a uma conclusão.

PS2- Provas não faltam.

DEPOIS DE AMANHÃ,QUARTA, O STF VOLTA A SE REUNIR PELA TERCEIRA
VEZ PARA EXAMINAR O MESMO ASSUNTO

O que desperdiçam de tempo, (entre discursos quilométricos, almoços, lanches e suspensão dos trabalhos) é inacreditável. Em duas sessões, falaram apenas 2 ministros. Se cumprirem ou seguirem o mesmo ritmo, terão que participar de mais 9 sessões, 9 ministros precisam votar. 

A ministra Carmen Lucia, (que ainda não votou) em duas oportunidades, consagrou a contradição. Como presidente do "egrégio", se recusou durante os 2 anos a colocar em pauta, um processo que PODERIA (prejulgou e decidiu sozinha) favorecer o ex-presidente Lula.

PS- Agora, sem consultar ninguém , determinou a libertação dos presos favorecidos pelo 6 a 5, resultado que acabou com a prisão depois da condenação em segunda instancia.

PS2- Decisão discutidissima, câmara e senado trabalham para anular o decidido pelo STF.

A FALTA DE CREDIBILIDADE DO GLOBO

Ha mais de 40 anos, quase 50, responde na Justiça, a um processo de APROPRIAÇÃO INDÉBITA de ações. O senhor Roberto Marinho não tinha nenhuma ação do que passou a se identificar como Organização Globo. Surrupiou ações, ficou majoritário, mas famoso advogado de SP continua na justiça, contestando.

Do ponto de vista jornalistico continua falsificando fatos, pedindo desculpas.

PS- Enriqueceu apoiando a ditadura selvagem, torturadora, assassina. E enriquecendo na razão direta da cumplicidade. Terminada a ditadura, confessou oficialmente:" O apoio á ditadura foi EQUIVOCO JORNALISTICO". Isso está confessado por escrito.

PS2- Se consideram potencia jornalistica, a direção não sabe estabelecer a diferença entre voto de DESEMPATE e voto de MINERVA.

PS3- Ontem apresentou um programa sobre a crise em vários países,(Venezuela, Chile, Bolívia, Colômbia, Peru, tudo América do Sul), que identificou como América Latina. Que teria que incluir, EUA, México, Canadá.

PS4- Alertados, fizeram intervalo,corrigiram, o programa passou a exibir a identificação correta:" A crise da América do Sul"

A GLORIA DO FLAMENGO,PROVOCOU UM NOVO CARNAVAL NO CENTRO DO RIO

A palavra MULTIDÃO não definia exatamente o que estava acontecendo. Os primeiros cálculos falavam em 500 mil. Mas pode ser o dobro, se juntarmos carros e pessoas. Que acompanhavam o ônibus do Flamengo, na peregrinação por vários lugares, até chegar ao local da festa. (Confluência da Rio Branco com Getúlio Vargas, centro da comemoração, com o aviso,"não tem hora para acabar").

Imaginem a decepção e frustração COLOSSAL,se Gabigol não tivesse feito 2 gols, nos 4 minutos de acréscimo .

PS- Os maiores torcedores,( de todos os clubes, desprendidamente torcendo pelo Flamengo) não imaginavam essa festa memorável, inesquecível, irrepreensível.

PS2- Para terminar e definir : calculavam que neste momento, mais ou menos uma da tarde, no Brasil inteiro, 40 milhões de pessoas retumbavam:" È CAMPEÃO, È CAMPEÃO".

ÚLTIMA NOTA

Gabigol é insuperável, inacreditável, irrecorrível e IMPRORROGÁVEL. Enquanto ele estiver em campo, ninguém pode garantir que o placar será definitivo.

Em 90 minutos, o River vencia injustamente por 1 a 0, seu tecnido ria irônica, gozadora, vitoriosamente, já se considerava campeão. Em 4 minutos, Gabigol fez 2 gols, mudou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário