ALEXANDRE FROTA ENTREGOU OLAVO CARVALHO
HELIO FERNANDES
Enviou á CPI dos FAKES, uma lista enorme . Com provas e contra provas, indicando diretamente centenas deles. Criados e divulgados pelo escritor e guru do candidato e do presidente.
A CPI dos FAKES, está imprensada . Convoca Olavo Carvalho, ou encerrará os trabalhos, que andam lenta e monotonamente.
RUI BARBOSA: EXATAMENTE HA 120 ANOS, EM 1899, CONDENAVA OS JUIZES COVARDES
O maior estadista brasileiro, ( 4 vezes candidato a presidente da Republica defendia intransigentemente a justiça e juízes, chegou a escrever que " a palavra mais bonita da língua é magistrado", visível exagero, essa palavra é MÃE) não admitia ou respeitava a omissão ou covardia da justiça.
Em 1899 escrevia diariamente no jornal "Imprensa". Criticava tudo, não deixava imune e impune, o que considerava errado ou equivocado. Condenava os barões paulistas, que defendiam um " país essencialmente agrícola".
Escrevia e justificava:" A Revolução Industrial da Inglaterra,(Manchester) já completou 100 anos, e nós assistindo".
Chegou a hora do leilão COLOSSAL do pré-sal
Resolvi colocar no título, como única maiúscula, a palavra que empolgou dirigentes da empresa que tratavam do assunto. Há 4 meses, quando escrevi com exclusividade sobre o leilão, destaquei a palavra, como uma espécie de royalties jornalístico, que não devia a ninguém.
Apoiei intransigentemente o projeto. Da mesma forma como critiquei, duramente, a venda absurda das subsidiarias indispensáveis da Petrobras. Esse leilão, além d e COLOSSAL, é um reforço financeiro soberbo e maravilhoso.
A repercussão do leilão acontece no mundo todo. O Brasil, hoje, é potencia no setor. Foi até convidado para entrar na OPEP. Devia aceitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário