Titular: Helio Fernandes

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

BOLSONARO TENTA INTIMIDAR LULA

HELIO FERNANDES

O presidente acredita que acumula todos os Poderes, até mesmo acima da Constituição. Convencido disso, afirmou publicamente:" Eu poderia processar o ex-presidente, utilizando a Lei de Segurança Nacional". Estava se referindo a uma lei que não existe, e jamais foi utilizada por alguém.

( Foi implantada em 1983, pelo general Figueiredo, o ultimo "presidente" entre aspas da ditadura. Mas nem ele mesmo utilizou essa famigerada. Completa 36 anos inédita, Bolsonaro sabe que está fingindo ou mistificando, não terá espaço para utiliza-la.

PS- Mesmo ficando 8 anos como presidente.

PS2- Os 4 iniciais e os outros supostos, da inimaginável reeleição.

PS3- Para tentar a reeleição, tem que completar o mandato atual, sem outro AI-5.


PARLAMENTARES DO PSL, PEDEM PRISÃO PREVENTIVA DO LULA

Senador Olímpio, deputada Carla Zambeti. Considerando que o novo PGR é "cosa nostra", foram pessoalmente pedir a ele que "mandasse prender o ex-presidente". Deviam saber que o PGR apenas pode pedir ao STF que o faça. Mas ser completamente ignorado.

PS- Em se tratando de Augusto Aras, ele não dá Bom Dia ou Boa Noite, sem consultar Bolsonaro.

O APRESENTADOR QUE QUER SER PRESIDENTE FORJOU CONVERSA COM LULA

Ha meses revelei afirmação do Huck:" Desta vez serei candidato até o fim, não desistirei". Acabava de fazer acordo com o nada ilustre FHC para dar um lustre na sua candidatura. O tempo passou, ante ontem o apresentador deu guinada estranha no seu roteiro pseuda e supostamente presidencial.

Sabendo que Lula procurava helicóptero, mandou um dos seus, (tem empresa do setor)servir o presidente. Com duas recomendações. Não cobre nada e não diga que o helicóptero é meu .Qualquer duvida me telefone, eu falo com o presidente.(Era esse o objetivo).

Quando Lula recebeu a comunicação , "tem um helicóptero á sua disposição", quis saber quem era o dono , o gerente disse:"Vou colocar o senhor em contato com o proprietário e passou o telefone para o apresentador". Huck fez o jogo de cena, falou, "não sabia que o cliente era o senhor".

Lula não se incomodou, aproveitou:" Por que você não me leva ao teu programa, vai fazer a melhor entrevista da tua vida".

PS- Huck não respondeu,mas sabia que Lula estava coberto de razão.

PS2- Na independente e " democrática" Globo, seu programa tem toda liberdade enquanto mantiver o clima de furelagem e narrações estapafúrdias.

PS3- Mas trocar isso por entrevista com Lula só com autorização especial de outro democrata, Bolsonaro .

ULTIMA NOTA

O mercado financeiro, com o pessimismo assinalado aqui na véspera. A Bovespa saiu dos 107 e meio mil pontos para 106 mil, sem explicação concreta.

O dólar, que terça chegou ao mais alto, 4,15. Ontem, quarta superou toda a historia, fechando em 4,18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário