Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 15 de agosto de 2017

A DOUTORA DODGE SE COMPLICOU

HELIO FERNANDES

Foi ao Planalto em horas mortas, a chamado do AINDA presidente. Sem constar da agenda, mas com jornalistas sabendo de tudo, e publicando. Com repercussão péssima. Registrei aqui no dia seguinte: "Todos souberam, todos publicaram".

Agora, quase uma semana depois, a FUTURA PGR apareceu com documentos, explicando: "Fui eu que pedi a audiência". Indo ao Palácio a chamado do presidente, exagero dele, constrangimento para ela. A iniciativa sendo dela, exibicionismo, desproposito,falta do que fazer.

Se ela está falando a verdade, fica evidente o descontrole do desgoverno. O que pode fazer no Planalto, uma PGR que só tomará posse em 17 de setembro? Ela não devia ter aceitado a antecipação, gritante intervenção na Procuradoria. Digamos que não podia recusar.

Teria se engrandecido pedindo licença por 3 meses e indo viajar. Em vez de ficar marcadamente como espiã do Planalto. E agora aparecendo para dar cobertura ao desastrado e não apenas isso, corrupto e AINDA presidente Temer.

A LAVA-JATO DESISTIU DA DELAÇÃO DO CORRUPTO CUNHA

Semana passada revelei: os Procuradores ouviram o ex-presidente da Câmara. receberam vários cadernos, praticamente ilegíveis.

Entregaram a especialistas, uma grande parte traduzida. Não gostaram, disseram a ele, que não havia mais interesse. Achavam que ele queria se defender, sem entregar culpados importantes.

Voltaram á antiga convicção: delação excelente seria da mulher, Claudia Cruz. O fato dela ter sido absolvida por Moro, prejudicou. Entraram com recurso em Porto Alegre. Se ela for condenada, insistirão. Têm certeza de que ficará interessada. Sabe muito ou quase tudo.

O RO ESCAPOU DO MONOPOLIO DA EDUCAÇÃO

Ha quase 2 anos, a Kroton e a Estácio de Sá, as duas maiores Universidades particulares, tratavam e negociavam a fusão.

O órgão encarregado estimulava o que seria entregar centenas de milhares de alunos a um domínio ruinoso. Incluindo o preço das matriculas, cobrariam o que bem entendessem.

Finalmente desistiram definitivamente, os interesses comerciais não coincidiram. Curiosidade estranha. Os representantes das duas Universidades têm feito declarações se mostrando satisfeitíssimos com a fusão não ter se consumado.

O BATISTA, DESMENTIDO PELA MULHER

O antigo açougueiro na sua vasta e inacabada delação incluiu o deputado Fabio Faria, e sua mulher, Abravanel. (Ela é filha de Silvio Santos, apresentadora e hoje de grande importância na televisão e nas outras empresas do pai).

Assim que o fato veio a publico, protestaram. Aí aconteceu o inesperado.A mulher de Joesley, que já foi apresentadora e é grande amiga da Abravanel, telefonou para ela.E fez mais, mandou "mensagem de voz", se solidarizando com a amiga, e desmentindo o marido. (Todos conhecem, saiu nas TVs e nas redes).


 O Batista então veio a publico: "Os maridos conversaram sozinhos, só encontravam as mulheres nas refeições, a casa é muito grande". De tudo o que ele disse, um fato é rigorosamente verdadeiro: a casa é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário