Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020



O MINISTRO DA EDUCAÇÃO AMEAÇADO EM TRÊS FRENTES                                                  
HELIO FERNANDES

Nem o próprio Weintraub, esperava ou imaginava subir tão alto. Mas foram tantos os  EQUÍVOCOS, ERROS e DISPARATES, que todos pedem sua cabeça e seu cargo, que está  difícil se manter. E como o capitão presidente anunciou reforma ministerial, "depois do carnaval", está difícil para Weintraub, manter a fantasia.

PS- E não depende mais apenas da vontade ou decisão do capitão

PS- Agora ele pode perder o cargo, perante o STF. Deputados da oposição pediram seu impeachment, POR FALTA DE DECORO. 

PS- Se isso acontecesse ou acontecer, o povo irá para as ruas, APLAUDIR sem convocação.

A FARSA DAS PRIVATIZAÇÕES

Assim que foi convidado para ministro da Economia, longe da posse, (mas já com a "carta branca" do presidente) Paulo Guedes anunciou com estardalhaço: "Vou privatizar 400 ou 500 estatais DEFICITÁRIAS". E acrescentou: mais presunçoso e arrogante do que orgulhoso: "Vamos FATURAR no mínimo 800 BILHÕES".

Surpresa  total, poucos sabiam que existiam tantas estatais, e todas dando prejuízo.

Comentei imediatamente, considerando, textual: "Pode ser programa positivo, mas precisa ser executado". E perguntei: "Quem vai querer comprar empresas, que passaram anos  acumulando prejuízos?". Está no segundo ano no ministério, não vendeu uma só empresa, no Brasil ou no exterior. A impressão é que DESISTIU.

PS- Se fossem empresas PARTICULARES, seus dirigentes teriam sido DEMITIDOS e processados na policia e na Justiça, para devolverem a ROUBALHEIRA. 

PS2- Aqui CONTINUAM todos nos cargos, recebendo salários e comissões SUNTUOSOS. E Paulo Guedes, CONVENCIDO que vai cumprir sua META, fracassada desde o inicio,


TRUMP NUNCA ESTEVE PERTO DO IMPEACHMENT

O presidente jamais se preocupou, sabia que era uma farsa, (Nixon renunciou em 1974, estava no fim do mandato). Trump tinha certeza que não obteriam 67 votos, ( dois terços) para derruba-lo. Conseguiram 48, devem estar satisfeitos, mas feliz mesmo está o próprio Trump.

Recebeu de graça, demorada campanha, que vai leva-lo á vitoria incontestável.

PS- Mais 4 anos de Trump para os EUA e o mundo, não estava no calendário presidencial


MORTE SURPREENDENTE E INESPERADA

Ontem á noite morreu o medico, ( logicamente chinês) que descobriu o coronavirús . Sabia tudo sobre a doença, tratou de doentes desde o inicio. Pessoas ligadas a ele, garantem que não percebeu que estava INFECTADO e CONTAMINADO.

PS- È possível que o órgão da ONU, que trata posição de ALERTA para o mundo, modifique sua posição diante da doença.


AMANHÃ OS BRASILEIROS ESTARÃO DE VOLTA DA CHINA

A não ser que o capitão, (ou outro intrometapolis, onde ficarão enclausurados por 18 dias, sem conversar (ou ver) com ninguém.

PS- Decisão importantíssima, ainda em suspenso.

PS- Ficarão 1 em cada quarto, ou terão ALOJAMENTO coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário