Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

O SUPOSTO PRESIDENCIÁVEL, LUCIANO HUCK, TENTA SE FIRMAR E SE AFIRMAR

HELIO FERNANDES

Embora sem partido e sem perfil que possa projeta-lo fora de um roteiro mais IMPORTANTE e AMBICIOSO do que o de apresentador de TV. Procura divulgar sua intenção, IRREFUTAVEL, de candidato que pretende se manter até 2022, mesmo que tenha que ABANDONAR o rendoso trabalho que exerce.

Para conquistar ESPAÇO ELEITORAL, que o coloque como CANDIDATO, não apenas suposto, mas para ser considerado e citado, nada melhor do que lembrar o PASSADO. È o que está fazendo. Em 2018, abandonou a disputa no meio do caminho, quando PARECIA candidato.

Agora, pelo menos entre amigos, faz campanha verbal, garantindo:" Desta vez não DESISTIREI, sou candidato até 2022, quando se realiza a eleição".

PS- Huck não tem CACIFE para se manter como PRESIDENCIÁVEL. Tem que resistir 33 meses, sem largar o empregão.

PS2- E já começou ERRANDO muito, ao colocar FHC, como COORDENADOR da campanha.

DOLAR, PREOCUPAÇÃO GERAL DO PAÍS E NÃO APENAS DO MERCADO

Excluindo o ministro Guedes ,que ninguém leva a serio pela sua própria atuação e confissão, a moeda americana não serve APENAS para viagens ( de domesticas, segundo ele) a Disney. A intranquilidade é geral, até mesmo do presidente do Banco Central. Que pelo cargo e a responsabilidade, no setor e no assunto, tem que ter mais conhecimento e competência do que o Ministro.

Exemplo e fato: na quinta feira, alarmado ou assustado , o BC VENDEU 1 bilhão de dolares á vista. Desperdiçou reservas, a moeda caiu momentaneamente para 4,29. Mas na segunda( sem intervenção), já estava em 4,32. E ontem, terça, batia rapidamenteem 4,36, alta de 0,84.

PS- Todas as grandes Bolsas do mundo, com quedas espetaculares .A Bovespa caiu só 0,50.

PS2- Rumores de que o dolar está no caminho dos 5 reais. Não acredito, mas tenho que registrar.

FINALMENTE O EX-PRESIDENTE DA VALE, SE TRANSFORMOU EM REU DE CRME DOLOSO

Assumiu o comando da empresa, favorecido por uma CONSPIRAÇÃO de bastidores da Câmara. Antes da posse, esse Fabio Schuartzman, explodiu, EUFORICO, ARROGANTE, PARLAPATÃO:" Mariana, NUNCA MAIS". Não dá nem para COMPARAR as duas tragédias.

Brumadinho é uma HECATOMBE, 372 MORTOS ou DESAPARECIDOS. Constatados pelo impressionante trabalho, dos órgãos mais importantes do setor. O CNM, ( Conselho Nacional de Mineração) a Comissão que apurou toda a PARTICIPAÇÃO do já EX-PRESIDENTE, mas que CONTINUAVA e CONTINUA dominando uma das maiores empresas de mineração do mundo.

Foi INVESTIGADO, DENUNCIADO, INDICIADO, mas sempre escapava de ser considerado REU. Escrevi sobre o assunto, de forma INCESSANTE, mostrando SEMPRE, que ele DESPERDIÇAVA fortunas em FALSA publicidade, e com o único objetivo de impedir que órgãos de comunicação esclarecessem a OPINIÃO PUBLICA. E para isso, montou a FARSA, textual, " estamos cumprindo nosso DEVER e OBRIGAÇÃO".

PS- Quem merece PARABENS e LOUVORES , é a Comissão que não TRANSIGIU, encurralou o ex-presidente, denunciado por CRIME DOLOSO.

PS2- Já escrevi, vou REPETIR: "esse ex-presidente não pode responder em LIBERDADE , por vários CRIMES DOLOSOS". Como ficou PROVADO e COMPROVADO, sabia o que FRAZIA, como presidente e ex.

ESPECTATIVA QUE HOJE, DIA DE REUNIÃO PLENARIA, O STF RESOLVA VOTAR

Existem pelo menos três ou quatro assuntos de alta RELEVÂNCIA, que têm sido PROGRAMADOS e injustificavelmente DESPROGRAMADOS. E o STF recebe criticas as mais variadas, até mesmo de personagens como Sergio Moro, que já foi CANDIDATISSIMO a pertencer ao próprio STF.

Agora, sem contestação, o ex-magistrado trocou seus objetivos futuros. Em vez do STF, prefere disputar uma vaga no Executivo. Enfrentou e desafiou o próprio capitão presidente, que queria reduzir seus poderes ministeriais.

PS- E se COLOCA publicamente DISCORDANDO do STF. Está em vigor a decisão do colegiado, DETERMINANDO que PRISÃO só depois de sentença TRANSITADA em JULGADO.

PS2- Pois AGORA, voluntariamente, Moro dá entrevista sobre o assunto, e DISCORDA totalmente do STF. Textual:" SOU A FAVOR DA PRISÃO, logo depois da CONDENAÇÃO em segnda instancia". Mais claro, MPOSSIVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário