Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

O QUE ACONTECERÀ COM TEMER, A DESGRAÇA COM O PAÌS, SABEMOS

HELIO FERNANDES

Depois de 17 meses de conspiração, usurpação, corrupção, o país mergulhou  no despenhadeiro da indecisão e incerteza. Enquanto o  presidente corrupto, confessa, "vou me dedicar a executar as reformas que o povo está exigindo", ele não tem cacife para coisa alguma, nem mesmo para atravessar a rua.

Depois de chegar ao descalabro de 3% de popularidade nas pesquisas, assinala que tem 14 meses até chegar ao ultimo dia de 2018, propala no intervalo das "vitorias" conquistadas com o dinheiro roubado do próprio povo. 

Primeiro, roubou o mandato, jamais disputou eleição majoritária.
Em segundo, prometeu o máximo a começar pela reforma da Previdência.
Em terceiro, garantiu um ministério de NOTÁVEIS, são todos medíocres.
Em quarto,  alem de medíocres, corruptos, quase todos presos.

E em quinto e para não ir muito longe: é o presidente mais corrupto de toda a República. Acusado de todas as formas, foi chamado até de LADRÃO. Assim mesmo sem eufemismo. E por um bandido completo ( um  dos corruptos irmãos Batista), que recebeu no próprio palácio, de madrugada, e logicamente fora da agenda.

E com direito a gravação, que estarreceu a comunidade. A única defesa desse Temer corrupto, foi colocar em duvida a gravação, AUTENTICADA pelos mais diversos institutos técnicos.Não negou o encontro no palácio , na madrugada, com o dialogo vergonhoso.

Como negar o que era mais do que notório:  sua ligação espúria com esse Joesley também corruptissimo. Tiveram o primeiro encontro na sede da JBS para resolver 50 milhões de doação para deputados e senadores. Resolveu o problema, ficaram íntimos de tal maneira que deu  a Joesley, no primeiro encontro, o numero do seu celular pessoal.

Almoçou e conheceu outro corrupto, poderoso presidente do Conselho de Administração da JBS, Henrique Meirelles. Seu ministro da Fazenda convidado antes mesmo da CONSPIRAÇÃO vitoriosa. E até hoje, sócios e cúmplices na roubalheira e na incompetência.

Ontem foi o apogeu da indecência, indignidade, insolência, roubalheira com o dinheiro do cidadão. 

Para se manter no poder, e proteger o  enriquecimento ilícito. Cada vez rouba mais dinheiro do povo, e menos apoio consegue. Gastou mais na segunda denuncia e menos votos obteve. Ontem, uma vantagem de apenas 18 votos em mais de 470.

PS- Não acredito que o presidente usurpador e corrupto, resista mais 14 meses, de um mandato que alem do mais, não é seu.
PS2- Acredito que  apesar de altamente atingido na sua credibilidade, o STF, o mais alto tribunal do país, comece a trilhar o caminho da recuperação. Para isso, basta interpretar corretamente a Constituição.

PS3- Que determina clara, incisiva e definitivamente: "O presidente da Republica eleito pelo SUFRAGIO POPULAR, só pode ser investigado com autorização da Câmara.

PS4- Desde quando e com que poderes, o STJ transforma CONSPIRAÇÃO em SUFRAGIO POPULAR?.

PS5- Apesar da total divisão do STJ, basta colocar em pauta, e o  presidente corrupto, será afastado por 7 a 4 ou 6 a 5.

ESTÀ TERMINANDO O TENIS 2017

Faltam 3 competições. Está sendo disputado o ATP 500 na Suíça, ninguém transmite.Depois vem o  Master Mil de Paris, certamente com transmissão. Como grande final, o torneio entre os 8 melhores colocados.4 já classificados, e 9 outros disputando as 4 vagas restantes. Com diferença mínima entre esses 9.

Nadal e Federer disputando quem termina o ano como numero 1 do ranking. O espanhol 1960 pontos na frente do suíço. Ê uma boa vantagem, mas as 3 competições somam 3 mil pontos.

TEMER, CORRUPTO E SEM CONSTRANGIMENTO

Logo na manhã de quinta, (horas depois da "vitoria") a equipe do Planalto terminou um vídeo, que distribuiu pela Internet. Base desse pronunciamento: "A verdade venceu". Comemoravam com tanto entusiasmo, que a impressão, era de que a palavra vitoria não tinha aspas.

Não demorou e o próprio presidente corrupto entrou em campo: "Vamos reconstruir a base para as reformas que os pessimistas querem impedir de qualquer maneira". Completando e complementando: "Vamos  aprovar a indispensável Reforma da  Previdência". Interrompeu e concluiu: "A reforma que será aprovada, é a que está no projeto inicial, sem qualquer concessão".

PS- Alem de corrupto e incompetente, mentiroso.

PS2- Não existe uma possibilidade  em 1 milhão, disso acontecer.

O ASSASSINATO DO COMANDANTE DA PM

 A morte do coronel que comandava o Batalhão da PM do Méier teve repercussão espantosa. Do ponto  de vista humano, temos que lamentar da mesma forma como lamentamos a morte de mais de  100  soldados e oficiais intermediários, ocorridas este ano.Todas representam vitorias dos bandidos traficantes.

Mas a morte do coronel comandante, alem da perda, é um desafio. Eles estilhaçaram o carro do coronel - comandante, sabiam em quem estavam atirando. Pretendiam executá-lo, metralharam o carro que sabiam que era do coronel, com ele  sendo transportado.

PS- Não defendo estratégia policial baseada na vingança.

PS 2- Mas a omissão diante de atos criminosos e covardes como esse, é estimulo á violência.Não só contra a  PM, mas contra toda a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário