Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Projeto de Lei liberando os Jogos de Azar

FERNANDO CAMARA
15.06.15

O PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 186 de 2014, de autoria do senador Ciro Nogueira, foi ressuscitado na CDR - Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo. A proposta  Libera TUDO!

CAPÍTULO I

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º Esta Lei dispõe sobre a exploração de jogos de azar em todo o território nacional.

Art. 2º Fica autorizada, nos termos desta Lei e de seu regulamento, a exploração de jogos de azar em todo o território nacional em reconhecimento ao seu valor histórico-cultural e à sua finalidade social para o País.

CPI da Petrobras e o Congresso do PT

Irá incomodar nesta semana, em especial ao ex-dirigente do PT, José Dirceu, requerimentos que pedem a quebra de sigilo bancário e telefônico.
Dirceu também mandou seus recados essa semana, em notícia publicada no Estadão: "De que serve toda covardia que o Lula e a Dilma fizeram na ação penal 470 e estão repetindo na Lava Jato? Agora, estamos todos no mesmo saco, eu, o Lula, a Dilma".

A vida do PT não será fácil esta semana, especialmente porque o partido tem seu Congresso em Salvador em meio a essa pressão sobre Dirceu, sempre saudado nas reuniões do partido como "guerreiro do povo brasileiro".
Para completar as agruras do partido, Pizzolatto está voltando: "Pode ir armando o coreto/ E preparando aquele feijão preto/Eu tô voltando...."

Senador Jorge Vianna trabalha muito! ·

 Representar o Senado Federal nas atividades do programa Liderando Reformas Educacionais: desafios e oportunidades para os próximos quatro anos. Entre 04/03/2015 e 07/03/2015REQ 00059 PLENÁRIO DO SENADO FEDERAL·

Participar do 7º Fórum Mundial da Água, conforme indicação da Presidência. E participar de missão parlamentar em Moscou junto ao Parlamento russo, a convite do governo da Rússia. Entre 09/04/2015 e 22/04/2015REQ 155 PLENÁRIO DO SENADO FEDERAL·

Participar, na condição de Vice-Presidente, das atividades da 11ª Sessão do Fórum das Nações Unidas sobre Floresta, principalmente das reuniões de cúpula, em Nova Iorque. Entre 14/05/2015 e 15/05/2015REQ 455 PLENÁRIO DO SENADO FEDERAL 

Voltamos na semana que vem com o Congresso do PT! Até lá 



Nenhum comentário:

Postar um comentário