Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 26 de junho de 2020



HOJE, O PRIMEIRO GRANDE COMÍCIO DA
OPOSIÇÃO UNIDA E HARMONIZADA PELA
DEMOCRACIA, PARA COMBATER UM PRESIDENTE DITATORIAL

HELIO FERNANDES

È o fato mais importante do dia, do mês do ano. Foi eleito com 57 milhões de votos, se chegar a 25 milhões,  precisa haver investigação policial. Os grupos, "basta"e "70 por cento", defensores intransigentes da democracia, apoiam e participam.

O comício é virtual e quem quiser, se manifesta. Especialistas falam em 5 milhões, cálculos nada exagerados.

PS- Será a consolidação da democracia, mais um capitulo do roteiro da renuncia. Rápido e suave, melhor do que o impeachment.

A OAB "ESQUECEU"
DO ADVOGADO DE ATIBAIA

Alem de causídico, ele é proprietário de um sitio nessa cidade de SP. Lá, hospedado por mais de 1 ano, entre festas e churrascos, enorme trans- formação. Passou de rachadinha estadual a personalidade nacional. Queiroz foi preso lá, pela Policia Federal. 

Interrogado, a audácia do causídico, violentando a verdade e a realidade."Queiroz jamais esteve hospedado no meu sitio".

O relacionamento entre os dois começou 5 meses antes da hospedagem.

Motivo: Queiroz contratou o dono do sitio como seu defensor. Agora o advogado declara: "Nunca falei com Queiroz".

PS- O brilhante Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, deve conhecer todo tipo de advogado. Mas um que nunca falou com o cliente?

INSUSTENTAVEL A POSIÇÃO DE
WEINTRAUB NO  BANCO MUNDIAL

Não tinha o mínimo de condições para o cargo, mas a indicação-nomeação foi vingança  represália contra o STF. Na verdade foi uma fuga com medo de ser preso.  Com todas as irregularidades e  ilegalidades patrocinadas pelo próprio presidente. 

Resultado: quando chegou nos EUA, já sabiam de tudo, foi recebido por um manifesto protesto de 300 personalidades, vetando seu nome.
Uma semana depois, insubordinação em massa dos funcionários  "não trabalharemos com ele". Devem estar recebendo apoio  da alta direção. Não há solução á vista.

Nem a prazo.

PS- Perdeu o foro privilegiado.

PS2- Não pode voltar ao Brasil, perdeu o foro privilegiado, será julgado em primeira instancia. E  se for intimado para depor, coisa mais normal do mundo em acusação de racismo?

PS3- Não tem nem o recurso (esgotado)  de ir para  Atibaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário