Titular: Helio Fernandes

quarta-feira, 4 de março de 2020




ITÁLIA: REGIÕES COM GRANDE NÚMERO DE MORTOS, 
O PRIMEIRO MINISTRO NÃO PERDE A CALMA

HELIO FERNANDES

Lúcido, compenetrado, combate com bom senso, e ensina autoridades,
(principalmente de outros países) o perigo do exagero das redes sociais, e como se enfrenta uma calamidade. Fiscaliza tudo, e ainda ensina profundamente, com um conselho incisivo e definitivo: "Estão criando, a EPIDEMIA da DESINFORMAÇÃO". Irrefutável.

O MOTIM DO CEARÁ, PODE SER PROLONGADO
 NO ESTADO E AMEAÇA TODOS OS GOVERNADORES 

A greve dos policiais militares parece que terminou, mas foi apenas interrompida, enquanto os amotinados, vitoriosos, fingem que trabalham. Esperando o ultimo capítulo que não venceram, a ANISTIA. Mas que caminha amplamente a FAVOR deles e CONTRA a Constituição.

Na pauta da Assembleia Legislativa, podendo ser votado a qualquer momento está um projeto de anistia. Apesar do governador estar inflexível contra a impunidade, a expectativa é de vitoria deles. Por causa da influencia e do trabalho intenso do Ministro Moro.

Logo nos primeiros  dias da greve ilegal, imoral, inconstitucional, por ORDEM da Justiça, foram presos 46 participantes importantes do motim. Ontem foram soltos. Por determinação da Justiça, (ministério), nada a ver com a Justiça. (Judiciário).

PS- Pelo menos não foi publicado recurso, contratação de advogados, instancia judiciária estadual ou federal com juízes que com total velocidade, no mesmo dia, teriam votado contra a Constituição. O país espera que todos sejam presos. Os que já  estavam presos. E os outros que gozavam de liberdade que provocou um assassinato por hora, durante 13 dias.

PS2- Os governadores de pelo menos 11 estados, apavorados. Enfrentam os mesmos problemas do Ceará. Temem, e com razão, que tudo se repita. Ninguém defende a Constituição, por enquanto, só o governador do Ceará, Camilo Santana. E o STF?

BOLSOGUEDES UNIDOS CONTRA A DEMOCRACIA

Depois de um ano da tumultuada, cansativa e inútil reforma da Previdência, a lavra do presidente da Câmara e do Senado: "As duas reformas mais importantes, serão a tributaria e a administrativa". E completaram: "O congresso está preparado para debater, encaminhar e votar as duas". 

O ministro  da economia que acredita ter carta branca, apesar dela ter sido sempre imaginaria. E continuar no cargo, difícil encontrar outro tão subserviente e loquaz.
No entanto, consegue insuflar e convencer o presidente. No caso deu prioridade a si mesmo, resolveu fazer  as reformas, usando medida provisória.

PS- Mais uma arbitrariedade, e a iminência de um choque entre PODERES.

OS DEMOCRATAS COMEÇARAM ONTEM,
A FASE MAIS IMPORTANTE DAS PRÉVIAS.

14 estados disputam o que eles mesmos identificam como SUPER TERÇA. Não ha favorito. 3 nomes chamam a atenção.Joe Biden. Bernie Sandrs, Bloomberg. Os motivos, totalmente  diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário