Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 17 de março de 2020



BOLSONARO ASSUSTA MUITA GENTE:
"SE EU ME INFECTEI A CULPA È MINHA"

HELIO FERNANDES

14 pessoas que estiveram com ele nos EUA, "estão infectados".  O capitão presidente conclui: "Não ficarei PRESO". O tom como ele se dirige á opinião publica, parece mais incisivo do que duvidoso.

E o exaustivo e sempre cansativo Guedes, garante: "Vou reforçar o impacto do coronavírus, lançando 147 bilhões para ajudar a combater o vírus da China".

PS- Alguém, (o presidente ou o ministro) deve estar sabendo mais do que deixa entrever.

PS2- De qualquer maneira, Bolsonaro tem novo teste marcado.

BOLSONARO ABUSA DA PALAVRA HISTERIA.

Único presidente ou Primeiro Ministro, que em vez de tranquilizar  ou acalmar a população, faz tudo para assustá-la. E tem insistido nisso.

O outro, Trump, age impensadamente, desorientado, sem consultar ninguém. Erra e acerta, sozinho, apesar de saber pouco de quase tudo. Exatamente como o parceiro.

Reduziu os juros a quase ZERO, ótimo. E liberou 50 BI, para eventualidade.

A seguir assustou o país e o mundo, textual: "Os EUA estão ã beira da RECESSÃO, estou liberando 765 bilhões de dólares para combater o vírus. 

PS. Como a maior potencia do mundo  elegeu um  presidente como esse? Elegeu, pode reeleger.

O CORONAVÍRUS DERRUBA
PARA VALER, A ECONOMIA DO BRASIL

 Antes era uma terrível recessão, (Com a corrupção reeleição de FHC, a decepção - impeachment de Dona Dilma, a conspiração, usurpação, mais corrupção de Temer, e finalmente a improvisação do capitão que não aprendeu nada como militar e em  30 anos como parlamentar.

Agora, o vírus já transformou a previsão de crescimento de 2,6 para "mais 1 por cento", por enquanto. E ainda muito mais grave, o DESEMPREGO cresce tão desesperadamente quanto o vírus indefensável indiscutível , irrevogável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário