Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EDIÇÃO ESPECIAL:


EIKE BATISTA 

22,45, terminando o domingo, vi na CNN: ele mesmo embarcando  no aeroporto de Nova Iorque, voltando ao Brasil. Deverá estar chegando aqui por volta das 10 da manhã desta segunda.

O repórter não deu mais informações. Todos podem imaginar e perguntar: como conseguiu ficar 4 dias em Nova Iorque sem a Interpol descobrir? E como embarcou tranquilamente?

È lógico, claro e evidente, que será preso assim que descer do avião. Para onde será levado, só  saberemos em pouco tempo.

A trajetoria de Eike divide a repercussão, com a decisão da presidente Carmen Lucia. Avisou  que HOMOLOGARIA  amanhã as 77 delações da Odebrecht. Mas se antecipou e HOMOLOGOU hoje. Falta agora acabar com o sorteio, e indicar Celso de Mello ou Fachin, ficar ela mesma como relatora. Sorteio é loteria. E a Lava-Jato exige bom senso, raciocínio, espírito publico. Poucos, mas atuantes, querem transformar o Supremo numa casa lotérica.

Em primeira mão: Eike, ás 11 horas, está fazendo exame de corpo de delito, e será enviado para o destino de hoje. A cúpula da  policia está dividida. Entre ser levado para o presídio Ary Franco(ex-ministro do Supremo), ou começar a depor. Foi levado para o Presídio, onde dormirá  entre dois mil criminosos, alguns perigozisimos.

Chegou ao presídio ás 11,21 falando tranquilamente pelo celular, com o advogado maior. Surpreendente. Depoimento só começa amanhã. Inacreditável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário