Titular: Helio Fernandes

sexta-feira, 3 de julho de 2020


SUPREMO, BALUARTE DA DEMOCRACIA

HELIO FERNANDES

Em 1 ano e meio de governo, (desgoverno) apenas um dissabor. Também queria o exagero. Que um dos seus filhos, sem passado e sem presente iniciasse seu futuro como embaixador. E logo na  representação mais importante, Estados Unidos. A revolta foi geral. 

Dentro e fora do Itamaraty. Dentro e fora do senado. Enquanto o processo perambulava pelos corredores, eram derrotados sem votação,abandonaram a luta. O filho voltou para a vala comum.

O pai engendrou um plano de vingança e represália, tudo baixaria. Três itens.

1- Fechamento do Congresso.

2- Desnecessidade de funcionamento do Supremo.

3- A volta do AI-5, como preparação do golpe, a caminho. vetado pelos militares assessores do golpe .Não ajudava e prejudicava.

PS- Muita gente estranhava o silêncio e a omissão do Supremo. Falta de informação. Tiveram várias reuniões. Resolveram: quem fala pelo STF, é o  Presidente Toffoli, o que tem acontecido.

PS2- O plenário do Supremo, se manifesta  em julgamentos. 

PS3 - É o que já está acontecendo.

PS4 - E todos os Bolsonaros, pai e filhos estouvados, inúteis, inócuos e arrogantes estão todos na linha de fogo do mais alto tribunal do país. 

DECOTELLI FEZ UMA COISA
QUE POUCOS TEM CORAGEM DE FAZER

Contestou a direção da Fundação Getúlio Vargas, de onde foi e ainda é professor. Textual:" A Fundação tentou destruir a minha imagem". E completa:"Isso foi fundamental para a minha demissão".

A Fundação Getúlio Vargas não tem cacife ou gabarito para criticar ninguém.

Ela não tem esse nome por acaso. È Fundação Getúlio Vargas desde 1944, criada para defender e ajudar a ditadura. Serviu ao ditador e á ditadura, 2 anos: 1944 e 1945. 

Ninguém esperava que só durasse mais 2 anos completando 15.

No fim de 1945, fez acordo com os militares, foi embora sem nenhuma punição. E a Fundação foi mantida pelo "dinheiro sagrado" da corrupção ditatorial.

COMBATE AO FAKE NEWS

NA NOVA FASE DA CONTEMPORIZAÇÃO COM O FAKE, (AGORA CONTRA) EMPRESÁRIOS CONHECIDOS,  ( MELHOR, NOTÓRIOS)  ESTÃO SENDO IDENTIFICADOS, COMO FINANCIADORES DO "GABINETE  DO ÓDIO". 
PS- POR ISSO, FINGEM TANTA REVOLTA.

DEPOIS DE 6 MESES
PRÉDIOS DA MILÍCIA FORAM DEMOLIDOS

21  EDIFÍCIOS, COM MAIS DE 200 APARTAMENTOS, TODOS CONSTRUÍDOS ILEGALMENTE, ESTÃO SENDO DERRUBADOS. E POR QUE OS 6 MESES DE ESPERA.

É QUE CRIVELLA GOSTA DE NEGOCIAR E CONVERSAR.

PS-  NO CASO DO IMPEACHMENT, DEU RESULTADO, SALVOU  O MANDATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário