HELIO FERNANDES
No mês passado estranhei o silencio,( ou omissão) das duas maiores e mais importantes empresas de pesquisa: Datafolha e IBOPE. Agora a DATA reapareceu até com perguntas de mais. E respostas claras de menos. Mas dá para exibir reprovação em todos os itens, COLETIVO e Individual,.
Principalmente levando em consideração, que o capitão transformado em presidente, ainda não completou 1 ano no Planalto. E se lançou apressadamente, com 3 anos de antecedência, para a reeleição que garantiu que não disputaria.
Essa é uma das sempre lembradas, ( e esquecidas quando interessa) promessas de campanha. Se Bolsonaro lesse e adotasse os números ou dados da pesquisa, desistiria de 2022. Ou então, examinaria seu comportamento nos quase 12 meses de governo, e desistiria de acreditar, que a presidência da Republica, pode ser exercida como ficção, abandonando completamente a credibilidade. E apostando tudo na contradição diária e intransferível.
PS- O que não pode ser contestado nos números virtuais e rigorosamente verdadeiros da Datafolha. Abandonando os comentários, inúteis, inócuos, insensatos.
PS2- A DESAPROVAÇÃO do governo é de 36 por cento. A APROVAÇÃO de apenas 30.
PS3- O COMBATE á corrupção, (bandeira da campanha e de quase 1 ano de governo) piorou barbaramente.
PS4- 50 por cento dos entrevistados, consideram sua atuação, Ruim ou PÉSSIMA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário