Titular: Helio Fernandes

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

NO MOMENTO ESTÁ APENAS 4 A 3 A FAVOR DA REELEIÇÃO

HELIO FERNANDES

MAS FALTAM VOTAR 4 MINISTROS, TUDO PODE MUDAR

A REELEIÇÃO já foi constitucional. Nereu Ramos, Presidente da Câmara, ficou 4 anos. Desistiu para se candidatar Governador de Santa Catarina. Foi eleito e acabou Presidente da República por 3 meses, quando Juscelino eleito, e ainda não empossado, fez uma viagem de 45 dias pelo mundo.

Agora, não é constitucional, nem inconstitucional. Depende do voto dos 4 ministros. 

A expectativa é a votação do dia 17 que decidirá os votos dos 4 ministros que ainda faltam votar. São 10 dias importantes, pois tudo pode acontecer.

O BRASIL É O PAÍS MAIS ENGANADO NA DIVULGAÇÃO E NA DISPUTA PELA UTILIZAÇÃO DA VACINA CONTRA O COVID 19

Os países ricos oferecem ao Brasil vacina contra o Covid 19, com contrato que começaria a vigorar em junho ou julho de 2021. Acreditar nisso, é acreditar que o Brasil terá que esperar o ano todo de 2021, para obter uma tentativa de sucesso derrotando a pandemia.

O Brasil tem uma vantagem enorme que é a FIOCRUZ 

Respeitada no mundo todo, tem capacidade e credibilidade para produzir 37 milhões de doses de vacina. Mas para isso, precisa de todo o ano de 2021. Os países ricos "oferecem" ao Brasil, contratos criminosos que só começam a funcionar dentro de 7 meses. 

O país não resiste e aceita o que os países ricos propõem, oferecem, sugerem, esses contratos que só passariam a vigorar em junho ou julho de 2021. O Ministério da Saúde tem dialogado com os países ricos e exploradores.

Mas a verdade é outra completamente diferente e a própria FIOCRUZ confirma que tem capacidade e credibilidade para livrar o Brasil do que alguns chamam de "segunda onda".

A Fiocruz é um recurso de salvação do Brasil, mas como eu disse, a própria fundação garantiu que precisa de todo o ano de 2021. 

Examinando as declarações da Fiocruz, a constatação é irreversível: "O Brasil está atrás de todos os outros países na corrida pela vacina contra o Covid 19."

Os países ricos que garantem já ter descoberto o caminho da "vacina salvadora", dizem, que em janeiro, (garantia deles) começarão a vacinar em massa toda a população. É uma farsa. Mentira deslavada. Basta comparar com Portugal. O Primeiro Ministro garante que "até abril terá vacinado 10% da população total."

O Brasil está na lista dos países mais atrasados na luta para se livrar do Covid 19 e da pandemia.

O BRASIL SACRIFICADO PELOS PAÍSES RICOS

A grande preocupação é que muita gente acredita em Putin e na Rússia. E acham que o Brasil está muito distante de um resultado positivo na luta contra o Covid 19 e a pandemia.

O Ministério da Saúde tem tomado providências, acintosamente erradas, atrasando a vacinação em massa, ao contrário do que estão fazendo alguns países.

O Brasil tem sido sacrificado pela incompetência, inconsciência, incoerência dos que assumem o compromisso de derrotar a covid 19 e a pandemia.

Por causa de tudo isso, o Brasil como tenho afirmado com insistência, perderá todo o ano de 2021 sacrificado pelos países ricos, sem obter nenhum resultado positivo ou salvador.

INACREDITÁVEL MAS RIGOROSAMENTE VERDADEIRO

O Brasil é o principal alvo de hackers na pandemia. Seja continuação vindo da Rússia, seja nos ataques de hackers que atinge o Brasil em 2.300 tentativas de ataques diários. 

O Brasil não se defende, cientistas e especialistas dizem que o Brasil está se defendendo da "segunda onda da pandemia". A Universidade de Oxford anuncia e garante que tem obtido excelentes resultados com meia dose das vacinas.

Cientistas e especialistas têm a maior dúvida que uma vacina de meia dose pode obter melhores resultados do que uma dose inteira.

Estão investigando, pois não acreditam no que tem sido anunciado pela própria Rússia. Estão investigando a razão de meia dose da vacina produzir resultados mais importantes do que a vacina inteira.

A investigação mais profunda leva cientistas e especialistas a divulgarem o que é anunciado pela Universidade de Oxford, como a chamada "Vacina salvadora".

PUTIN

Há 3 meses, a Rússia e principalmente Putin, anunciaram que estavam na eminência de começar a distribuir  as vacinas (salvadoras apesar de não ter nenhuma confirmação), mas até agora nada foi concretizado.

 

A Rússia e o Presidente Putin, (presidente que nunca disputou eleição, vai completar 24 anos no poder, assumiu com a garantia de que em 3 meses acabaria a pandemia.)

 

Até agora, nada. Nem eleição, nem salvação.

 

Quem acreditou nas promessas, revelações, garantias, errou completamente. 

Hoje, Putin garante que começará, "a vacinação em massa" apesar de ainda não ter completado nem as vacinas. Está anunciando que começará a vacinação em massa em janeiro. Mas não terminou ainda, nem os testes que confirmam a eficiência das vacinas garantidas.

Quem acredita em Putin, está cometendo um crime contra o próprio país e contra os que acreditam nas "vacinas salvadoras”, que  estão a caminho. 

Bem longe disso.

Putin farsante de sempre, no poder sem eleição de 1999 até agora, vai completar 24 anos no poder, não completou nem os testes que confirmariam as promessas que em janeiro, a população da Rússia (e segundo ele o próprio mundo), estaria completamente livre da pandemia que assusta o mundo.

A GUERRA INÚTIL PELA VACINA PRODUZ BILIONÁRIOS

Enquanto o numero de mortos cresce desvairadamente, (consultem os mortos tétricos e trágicos e diários EUA), no país. mais rico do mundo, em 48 horas é obrigado a enterrar 300  mil americanos que não estavam doentes e não puderam ser salvos.

O OUTRO LADO.

UGUR SAHYN, QUE NÃO TINHA NADA, NÃO SALVOU NINGUÉM, INESPERADAMENTE ESTÁ NA LISTA DOS 500 MAIS RICOS DO MUNDO. 

NO BRASIL OS ESTADOS QUE NÃO FAZEM CONCESSÕES

CUIDAM DA COVID SEM "BONDADES'  OU "CONCESSÕES". PARANÁ DESDE O INICIO E BAHIA, AGORA ATACADA POR MOVIMENTO DE SEGUNDA ONDA, DIFICIL DE COMBATER.

PARANÁ, "LEI SECA" SEVERA, BARES, RESTAURANTES, SUPERMERCADOS FECHANDO ÀS 23 HORAS, TOQUE DE RECOLHER DE 23 ÁS  6 DA MANHÃ.

NENHUMA PERMISSÃO COM AGLOMERAÇÕES.

REUNIÕES, NO MÁXIMO COM 10 PESSOAS.

BAHIA

BAHIA- CONSTATADA, A POSSIBILIDADE DE SEGUNDA ONDA, REPRESSÃO DURÍSSIMA, APESAR DOS PROTESTOS. DEFESA TOTAL DA COMUNIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário