Titular: Helio Fernandes

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ACABARAM AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. POUCOS ACREDITAVAM QUE UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL PUDESSE DERROTAR TODOS OS CANDIDATOS INDICADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

HELIO FERNAND

Essa eleição tem três pontos importantíssimos.

1- O Presidente da República indicou candidatos nos dois turnos, perdeu praticamente todos. 

2- Ninguém imaginava ou acreditava que o Presidente da República fosse derrotado tão fragorosamente. Mas existe alguma coisa mais importante e altamente surpreendente.

3- Os vitoriosos (prefeito do Rio e prefeito de São Paulo eleitos com margem altamente positiva), se arrojaram aos pés do presidente da República com uma declaração inacreditável, mas rigorosamente verdadeiro.

Eduardo Paes e Bruno Covas sem que ninguém perguntasse, declararam: "Vamos procurar imediatamente o presidente Bolsonaro. Queremos ter com ele uma ligação imediata e positiva". 

É inacreditável que os vitoriosos se arrojem aos pés do único derrotado que foi o presidente da República

Não é que este repórter seja contra o diálogo, os acordos políticos, as ações conjugadas e positivas. O que acontece é que o presidente da República não merece a confiança de ninguém.

PS- Ninguém acredita ou imagina que possa haver uma conjugação positiva para o País, confiando na palavra, na convicção, ou na credibilidade do que diz o presidente.  

PS2- É difícil imaginar o que pode redundar em positivo para o País, confiando na palavra de um presidente da República, derrotadíssimo nos dois turnos da eleição municipal.

PS3- É preciso esperar o que acontecerá e um acordo positivo para o País, baseado no compromisso de um homem como Bolsonaro.

ASSUNTO DO DIA

(Fora a guerra das vacinas que não existem) é o assalto do banco de Santa Catarina.

Altamente sofisticado, realizado por um grupo de bandidos "aristocratizados". Só usavam carros feito sob medida, pagavam com antecedência, esperavam 3 meses. Agora, o mais fácil.

A polícia e a pericia fizeram excelente trabalho. Falta localizar a "montadora" que trabalha nesse ramo, E prender seus proprietários. 

DE TODOS ESSES PRESIDENCIÁVEIS

No Rio de Janeiro, sem boca de urna, e com muitos fakes espalhados, Eduardo Paes confirmou sua vantagem indiscutível, com 67% deixando Crivella com 33%, que foi a confirmação de toda a pesquisa desde o fim do primeiro turno.

Seria um absurdo total e ante democrático, que a derrota de Crivella que se encaminhava desde o início, se transformasse numa vitória na qual nem o próprio Crivella acreditava.

SÃO PAULO E A FASE AMARELA

O governador Doria, "facilitou" muito, indevidamente, as internações do COVID,cresceram 34 por cento. Retrocedeu, voltou á "fase amarela", que liberava tudo, antes da hora.

Cortou as "vantagens" apressadamente concedidas a bares, restaurantes e similares.

Agora SP está na fase duríssima, que ninguém cumpre.

PS- A "fase amarela", um desastre anunciado.

PS2- A mediocridade e a falta de espírito público do governador, insuperáveis.

PS3- E o povo paga a conta, ás vzes com a própria vida.

A BOVESPA TEM SE MANTIDO EM ALTA

Hoje, quarta 2, foi a 116 mil pontos, não cedeu um instante.

O DÓLAR NA CASA DE 5,35 NÃO SAI DAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário