BOLSONARO TENTA
RECUPERAR OU RECONQUISTAR OS
ESPANTOSOS NÚMEROS DE 2018
HELIO FERNANDES
Foram 57 milhões, podem chamar de votantes, seguidores, apoiadores, e que hoje nem chegam à metade.
Pelos números do Ibope (o mais famoso instituto de pesquisa já existente no Brasil), ele ficará numa posição ainda surpreendente, embora não chegue nem ao patamar que surpreendeu, estarreceu, dominou o eleitorado e o país inteiro.
Ao mesmo tempo em que tenta essa recuperação, insiste em seguir um roteiro ou um caminho que só o joga contra o povo, ou seja, a comunidade nacional.
Agora mesmo, ele trava uma batalha ou um combate contra si mesmo, que só o distancia ou o coloca numa posição totalmente distante da que surpreendeu o país inteiro. Levou-o ao Planalto (é impossível negar isso, ele está lá), mas está cada vez mais difícil para ele mesmo manter o cargo na eleição de 2022.
Faltam 2 anos mas seu comportamento nega ampla e irrefutavelmente o objetivo que é o de se manter no Planalto.
PS- No momento ele só tem um único objetivo, manter o cargo do qual se apossou em vez de usar a palavra conquistou, usada pelo seu número cada vez menor, enquanto 2022 vai ficando cada vez mais perto e ele cada vez mais longe.
PS2- A sorte dele, é que a oposição que não existia em 2018, agora nega o próprio objetivo dele, embora nenhum deles seja de qual partido for, tenha a menor possibilidade de repetir 2018.
O último ato de Toffoli
Toffoli, em seu último ato antes de passar a presidência ao Ministro Fux, proibiu o Governador do Rio Wilson Witzel de voltar ao cargo.
Quinze minutos depois, entregou a presidência ao Ministro Fux.
Parabéns e obrigado, MAYA GABEIRA
Quanto mais crescem ou aumentam a potência e o tamanho das ondas, mais se constata o talento, audácia, independência, seja qual for o tamanho e o gigantismo das ondas e do mar
Maya quebrou o próprio recorde que era de 20,7 metros.
Quando o mundo ouviu falar pela primeira vez em Maya Gabeira, estava sendo comemorado a maior façanha praticada por uma mulher.
Agora, com a maior simplicidade, autoridade, credibilidade, você, Maya Gabeira, em plena pandemia, leva e eleva o nome do Brasil para o registro que tem que ser no mínimo assim: "A maior façanha já conquistada por uma mulher."
PS- Enquanto discutem tolices e bobagens, você, Maya, obtém o que nenhuma outra mulher conquistou nesses mares atordoantes, mas não para você.
AGRONEGÓCIO: ARROGANTES E PRETENSIOSOS, DOMINAM O PAÍS
NO AUGE DA CRISE (DA ALIMENTAÇÃO, EM PLENA PANDEMIA) NÃO PERDEM A OPORTUNIDADE: "NÓS ALIMENTAMOS O PAÍS". ACREDITAM MESMO NISSO, QUE PROPAGAM E PROPALAM A TODOS OS MOMENTOS.
QUANDO SÓ A CORRUPÇÃO NÃO É SUFICIENTE, USAM E ABUSAM DA VIOLÊNCIA, RECORRENDO ATÉ MESMO AO ASSASSINATO, ATÉ HOJE NÃO DEVIDAMENTE PUNIDO.
PS- NÃO MATARAM PESSOALMENTE, SÃO COVARDES DE MAIS,
CONTRATARAM MATADORES DE ALUGUEL. (ESTÃO CONDENADOS E PRESOS).
PS2- UM DOS MAIS IMPORTANTES E " PODEROSOS CHEFÕES", FOI PRESO E JULGADO. CONDENADO, DEIXOU O TRIBUNAL, DIRIGINDO SEU PRÓPRIO CARRO.
PS3- CONTINUA EM LIBERDADE.
AGRESSÃO DO GOVERNO, COMPLICANDO MAIS AINDA TUDO
QUANDO PARECIA QUE BOLSONARO PARTIRA PARA UMA POSIÇÃO DE DIALOGO, ELE ACENTUA AINDA MAIS A DE GUERREIRO, QUE NÃO PRETENDE ABANDONAR A TRINCHEIRA.
COM ISSO, SE MANTEM O CLIMA
DESTRUTIVO E NÃO CONSTRUTIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário