BOLSONARO, MOURÃO, MORO, TRÊS PROTAGONISTAS DA SUCESSÃO DE 2022
HELIO FERNANDES
Por enquanto, seus roteiros começam a ser escritos, com data para ser definido ou terminado, mas não para começar. Na verdade, Bolso tem o poder maior de comando, que já vem exercendo. A possibilidade de um acordo para repetir a chapa vencedora de 2018, maior do que qualquer outra coisa.
reduz 50 por cento do poder do ministro, que ele já chamou de "Patrimônio Nacional".
Todos têm tempo. Bolso e Mourão, podem ficar esperando bastante, no mínimo até 2022.
Moro tem data marcada, assim que abrir a vaga no STF, precisa revelar que quer o cargo, ou se prepara e se coloca como suposto ou pretendente candidato ao Executivo , o primeiro e o segundo em importância.
Depois de tudo, "Moro quer continuar no jogo".
PS- Haja o que houver, Bolsonaro, Moro, Mourão disputarão a maratona até 2022. Quem vem fazendo uma corrida sem erros, surpreendente, é o general e vice presidente eleito, Hamilton Mourão. Está em plena campanha para continuar no Executivo.
PS2- Esteve "as caneladas" com Bolsonaro, agora é o seu refugio e seu porto seguro. O presidente criou o Conselho da Amazônia, não hesitou, colocou Mourão no cargo. O vice não se omite, não se atrapalha, não se complica, não se omite.
PS3- No ano passado, se soube que Bolsonaro procurava um evangélico para vice. Mourão mandou recado claro e discreto, publico, esclarecedor: "Só não serei candidato, se Bolsonaro disputar a REELEIÇÃO".
PS4- Ante ontem, (entrevistado por 6 jornalistas na TV), afirmou:" Sou contra a reeleição, acho que devemos voltar ao mandato de 5 anos, sem REELEIÇÃO". Tem 3 anos para concretizar sua ideia, receberá apoios gerais.
MAIS UM RETROCESSO DO CAPITÃO PRESIDENTE
RETUMBOU que ia tirar o Ministério da Segurança do controle de Moro. Soube, "concretizado o fato, o próprio ministro deixaria a Justiça". Apesar de longe, falou com o vice Mourão, anunciou o RETROCESSO. Mourão comunicou a nova realidade, acrescentou: "Não se mexe em time que está ganhando".
O ESTARDALHAÇO COM A CRIAÇÃO DE EMPREGOS
Anunciam que :em 2019 foram criadas 644 mil vagas com carteira assinada. Excelente, merece elogios, dá 52 mil pessoas, que começarão a trabalhar. Mensalmente voltaram a sair de casa para derrotar a mais cruel, selvagem, desumana ,destruidora desanimadora realidade.
Mantido esse ritmo, (nenhuma segurança de que isso acontecerá ) em 10 anos, praticamente 7 milhões de pessoas voltarão a trabalhar. Insistindo: é alguma coisa, estamos longe da realidade humana de ter conquistado algum ponto positivo e contabilizável.
Oficialmente, são 12 milhões de sem trabalho, sem salario, sem esperança. Portanto, 18 anos desse ritmo, para zerar o vazio da mão de obra. Sem contar que nesses 18 anos, MILHÕES estarão entrando no mercado de trabalho, sem saber que profissão irão exercer, completamente despreparados.
O INCOMPREENSÍVEL BOLSONARO: "IMPOSTO CONTRA O PECADO,NÃO"
GUEDES ESTÁ NOS EUA
Encontrou com quem precisava, fez relatório verbal, recebeu novas instruções, estará de volta, quando Bolso também voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário