HELIO FERNANDES
Não apenas no Brasil ou nos levantamentos presidenciais. O recorde mundial de ERROS e EQUÍVOCOS, aconteceu nos EUA em 2016. 99 por cento de todas as previsões, davam a vitória de Hillary Clinton contra Trump. E não eram trabalhos de Institutos especializados, e sim dos maiores órgãos jornalísticos do mundo.
PS-Os mais distantes da realidade são os que pretendem "inventar a pólvora" em números sobre DESEMPREGO ou em comparação com anos anteriores. Ou até derrubando conclusões a que eles mesmo chegaram.
PS2- A falsidade mais visível e incontestável vem do setor de automóveis.
PS3- Ha menos de 1 mês publicaram dados MOSTRANDO produção inacreditável, "a MAIOR desde que estamos produzindo no Brasil".
PS4- Agora, 10 dias depois, surgem com números espantosamente contrários. Textual:" Em 2019, nossas exportações de automóveis caíram 31 por cento em relação a 2018".
PS5- Falsidade total e absoluta. Sem EXPORTAÇÃO o setor não se aguenta de maneira alguma.
ENQUANTO TRUMP È OFUSCADO PELA SEGUNDA VEZ, BOLSONARO APOIA E DESAPOIA OS EUA SEM SABER DE NADA
A primeira demonstração de IGNORÂNCIA, IMPRUDÊNCIA, INCOMPETÊNCIA politica do presidente dos EUA, foi com o ditador da Coreia do Norte. Este, analfabeto completo, garantiu a Trump de viva voz e publicamente; "Vou destruir completamente meu arsenal nuclear, para provar que quero PAZ".
Qualquer um perceberia logo que o ditador estava blefando, mentindo, HUMILHANDO o presidente da maior potencia do mundo. E que não destruiria o APARATO militar, seu grande trunfo para continuar participante. Bolsonaro ainda não era presidente.
Agora, o vexame, a vergonha, a humilhação de Trump, foi retumbante com o IRÃ. Depois de fazer as mais TREMENDAS ameaças, " O IRÃ SERÁ DESTRUÍDO PARA SEMPRE", não fez coisa alguma. Quem fez foi o não INTIMIDADO Irã. Jogou MISSEIS duas vezes em bases americanas. E já prepara o terceiro BOMBARDEIO dependendo do´discurso (dentro em pouco, se não RECUAR) do presidente dos EUA.
PS- Enquanto potencias militares tentam evitar uma guerra nuclear, que se acontecer não será isolada, o presidente do Brasil já fez duas MANIFESTAÇÕES, a SEGUNDA desmentindo a PRIMEIRA.
PS2- ESTABANADA e APRESSADAMENTE, apoiou os EUA.
TRAGEDIA, ACASO, COINCIDÊNCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário