Titular: Helio Fernandes

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

BOLSONARO NÃO SUPORTA A SUPOSTA POPULARIDADE DE MORO

HELIO FERNANDES

O capitão não tem CONVICÇÃO nem GRATIDÃO. Ele está farto de saber, que seu futuro se encerraria MELANCOLICAMENTE com os 28 anos inúteis de deputado, (que esgotariam e se dissipariam, defendendo a ditadura, que garante que não houve, e os elogios ao torturador maior, o coronel Ulstra, que os generais não aguentaram e mandaram para o Uruguai, como Adido Militar).

Foi salvo e chegou aonde está por causa da IDEIA GENIAL, da parceria com o juiz Sérgio Moro,que ocupava o cargo CHAVE de todo poderoso da Lava Jato. As pesquisas MOSTRAVAM que a historia só se lembraria dele como ex-capitão SUBVERSIVO e ex-deputado de 7 mandatos, SUBSERVIENTE.

Decidido e sem constrangimento chamou o magistrado para uma conversa no seu condomínio. Bolso precisava que Moro tornasse Lula INELEGÍVEL, ele aparecia em todas as pesquisas em primeiro lugar, invencível. Moro não poderia ter ido, já que foi aceitou a proposta INDECOROSA,VERGONHOSA, VITORIOSA para os dois.

Cumpridas as formalidades informais, Bolso foi para o Planalto e Moro para Brasília, mas acreditando no Planalto como esperança e futuro. O capitão não PERCEBEU. Quando DESCOBRIU teve que jogar com ele, um jogo que popularmente é identificado, como "me engana que eu gosto".

PS- Moro é mais resistente do que se imaginava, até mesmo o capitão presidente .Já foi chamado pelo capitão presidente, de "PATRIMÔNIO NACIONAL". Tentando atingi-lo resolveu tira-lo do Ministério da Segurança. Moro REAGIU, Bolso DESISTIU.

PS2- OS fatos se complicaram, só irão se ESCLARECER, quando abrir uma vaga no STF. Dentro de 1 ano.

A IMPRENSA AMEAÇADA PARA ATINGIR A DEMOCRACIA

Já era previsto e antecipado, pelo passado negativo e autoritário do capitão SUBVERSIVO. Teve que deixar as "fileiras", ainda capitão. Indesejável, inaproveitado, desconsiderado, desprezado, desempregado antes dos 30 anos. Sem consideração ou recomendação, precisava de futuro, emprego,destino, futuro.

Ninguém imaginava que fosse optar pelo roteiro politico-eleitoral. 2 anos vereador, 28 como deputado federal. Sem credencial ou conhecimento no fim desses 30 anos inúteis, se ACUMPLICIOU com Moro, se TRANSFORMOU em presidente. ATORMENTANDO o pais, INTIMIDANDO a democracia, AMEAÇANDO a Republica.

Tudo com autoritarismo, violência, contradição. Nem palavra tem. Na campanha, garantiu:"Não disputarei a reeleição". Antes de 1 ano, já era candidatissimo para 2022. Sua bandeira é a IGNORÂNCIA,VIOLÊNCIA,IMPRUDÊNCIA.

Tem preferencia pela perseguição e o autoritarismo. Destruir o jornalista Glenn, fundador do Intercepta, que tem feito denuncias irreparáveis. Quer enquadra-lo no crime de praticar a DEMOCRACIA e a liberdade de Expressão. Não conseguiu nada de positivo, e vem recolhendo represálias indefensáveis.

PS- A primeira, do presidentente da câmara, outras virão.

PS2- César Maia, sem necessidade de tradução: "Bolsonaro ameaça a liberdade de imprensa. Jornalismo não é crime. Sem jornalismo livre, não ha democracia".

PS3- O ideário e a ideologia de Bolsonaro, inteiramente diferentes .

ESTÁ PARA SER ABERTA A VAGA MAIS POLEMIZADA,COBIÇADA,BADALADA DO STF

Em novembro, Celso de Mello completa 75 anos, cai na compulsória obrigatória. Faltam 10 meses, por que tratar do assunto agora? Já vem sendo discutida e debatida ha muito tempo, envolve os mais variados interesses. Invade até o âmbito da sucessão presidencial de 2022.

Bolsonaro tinha como CANDIDATO ÚNICO, Sérgio Moro. Quando ainda era juiz, e bradava:" Não quero fazer carreira politica". Depois de ELEGER Bolsonaro e DESELEGER Lula, mudou totalmente. De endereço: trocou Curitiba por Brasília. De objetivo: de candidato ao STF, para uma vaga no caminho da próxima sucessão.

O capitão é tão ESTOUVADO, politicamente PROMISCUO, amigavelmente CONTRADITÓRIO, que ao mesmo tempo que identificava Moro, como "PATRIMÔNIO NACIONAL", tentava DESALOJA-LO e PREJUDICA-LO.

A vaga será aberta, haja o que houver. Mas Bolsonaro BIFURCOU seus caminhos. È ele que indica o candidato, referendado pelo senado. Assumiu o compromisso de escolher um evangélico, ( o primeiro) para o STF. Tem 6 nomes no bolso do colete.

PS- O favorito, Marcelo Bretas , (evangélico 25 horas por dia ) e magistrado respeitado. O Favorito a ser VETADO pelo senado,(por falta de credenciais) "descoberto" inesperadamente, é o ministro Jorge de Oliveira, chamado pelo presidente de "Jorginho". Só que não tem o minimo de condições de ser ministro do STF. E o senado não assumirá a responsabilidade de BANCA-LO.

PS2- Uma solução MAQUIAVÉLICA caída do Céu: Moro aceitaria a vaga do STF. O roteiro de 2022, inteiramente aberto para Bolsonaro- Mourão.

O INACREDITÁVEL E INSENSÍVEL GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO

Falou pelo telefone com o general Mourão, vice eleito e presidente em exercício,enquanto Bolsonaro está na Índia. GRAVOU a conversa, sem autorização. E insensato, comunicou a Mourão que gravou a conversa,que leu para ele.

PS- Isso é o máximo da IRRESPONSABILIDADE,devia acontecer alguma coisa.

PS2- O que esperar de um personagem, que foi FUZILEIRO e JUIZ?

O MUNDO INTEIRO CHOROU E LAMENTOU A MORTE DE KOBE BRYANT

Mito, lenda, legenda, desapareceu inesperadamente. Com 41 anos, parou ha pouco tempo, e num desastre de helicóptero, amargurou o domingo de milhões de pessoas. Kobe era uma PERSONALIDADE e uma LIDERANÇA, dentro e fora da quadra. Começou com 13 anos, com 17 já se destacava na NBA.

Como o destino é IMPREVISIVIL e INSUPERÁVEL, no helicóptero, sua sucessora de13 anos, considerada a mais notável revelação dessa idade. Todas as grandes universidades, queriam conquista-la pensando em conquistar o futuro.

OS JOGADORES-INVESTIDORES,VENDERAM EM MASSA,JUSTIFICARAM(?) COM O CORONAVÍRUS

A queda foi de 3,34 em 114 mil e 400 pontos. 9 bolsas importantes, (4 nos EUA e 5 em outros países ) também tiveram queda acentuada, a desculpa foi a mesma.

Agora analisando friamente: na China, com população de 1 BILHÃO e 500 MILHÕES de pessoas, morreram 82. Não sei nem quantos ZEROS preciso manejar, para achar uma percentagem.

O dólar subiu 0,74 fechando em 4,21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário