OS ESTADOS UNIDOS E O MUNDO, ESTÃO ASSUSTANDO MILHÕES
A impressão inicial é que haveria um vencedor no próprio dia da eleição. Mas antes de terminada a escolha pelo voto, surgiu a complicação provocada pelo próprio Presidente em exercício.
Agora quase 72 horas passadas, os órgãos de comunicação de todos os países insistem em repetir a mesma coisa sem o mínimo de informação.
Terça, quarta e hoje quinta, o que existe é uma violentação completa do direito à informação. Não há a mais bem informada agência de notícias que tenha chegado perto de um resultado.
PS- E as próprias agências ficam repetindo as mesmas coisas e sem que se saiba quando e como vai haver um resultado, com essa total trapalhada.
Biden e a Suprema Corte
E se inesperadamente o democrata Biden, aparece com os cortejados 270 votos, o que acontece? Na verdade a surpresa já está em todos os órgãos de comunicação do mundo.
Nesse caso, a Suprema Corte dos Estados Unidos, enfrentará o povo e dará uma prorrogação nesse resultado que não existe?
DÓLAR/BOVESPA
O Mercado Financeiro na quinta feira conturbada, influenciou toda a movimentação e foi influenciado por tudo o que vem acontecendo desde terça feira.
A Bovespa
que vinha em queda, subiu 3% e ultrapassou os 100 mil pontos, fechando em 106
mil.
O dólar manteve a estabilidade, fechando em R$ 5,63 e desmoralizando ainda mais, a moeda brasileira.
A
Petrobrás, por conta do fuso horário, já fechou há muito tempo. Caiu 1% mas
fechou em R$ 5,54 o que é um bom ponto de expectativa apesar da direção do BC
estar querendo muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário